Para proteger amante, Josiane matará mais um personagem em “A Dona do Pedaço”

por | jul 17, 2019 | Televisão

Pelo jeito, não vai sobrar um personagem sequer para contar a história de Josiane (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”. Segundo a colunista Patricia Kogut, depois de assassinar Jardel (Duio Botta), a vilã já tem uma nova vítima na mira e se encarregará de eliminá-la.

Josiane matará mais um personagem

Após a morte de Jardel, o namorado dele, Lucas, será incriminado, mas conseguirá sair da cadeia ao apresentar um álibi. Ao pegar o celular de volta, ele ouvirá uma mensagem de voz bem suspeita. “Lucas, é o Jardel. Descobri que a Josiane, filha da minha patroa, tem um caso com Régis, o padrasto. Estou mandando uma foto para você, sei que ela vai pagar muito dinheiro por isso”, diz a caixa postal.

Lucas, então, decide ir atrás da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) para tentar suborná-la e Jô diz que irá pagar para que a foto não seja vazada. O viúvo ainda acusará a vilã de assassinato. “Quem tinha motivos pra matar o Jardel era você”, dirá Lucas.

Os dois, então, marcarão um encontro para trocar o dinheiro e Jô dará o golpe. Aproveitando uma distração do rapaz, ela o empurrará do terraço.

“A Dona do Pedaço”: próximos capítulos