null: nullpx
pantanal-Zappeando

"Pantanal" é finalista no Rose d’Or, uma das mais importantes premiações do entretenimento

Em sua 61ª edição, a premiação anunciará no dia 28 o vencedor da categoria Telenovela, a qual a trama das 21h concorre
Publicado 7 Nov 2022 – 03:16 PM EST | Atualizado 7 Nov 2022 – 03:16 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Filó (Dira Paes) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) se casam em "Pantanal" Crédito: Globo/Estevam Avellar

Um sucesso assim como a trama transmitida originalmente em 1990, o remake de "Pantanal" reuniu um grande público diariamente diante das telinhas, com seu último capítulo indo ao ar em 7 de outubro.

Devido ao tamanho sucesso, a trama acabou se tornando finalista na na categoria Telenovela no Rose d’Or, que está em sua 61ª edição, sendo uma das mais importante premiações do entretenimento.

"Pantanal" concorre à categoria do Rose d'Or

Depois de 30 anos da estreia da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, "Pantanal" estreou na Globo pelas mãos de Bruno Luperi, o neto do autor, que adaptou a novela.

Com novos atores, algumas pequenas mudanças e um belo cenário do bioma brasileiro, a produção conquistou um grande público, que se emocionou novamente com a história.

Mesmo após o fim da novela, sua história ainda continua fazendo sucesso, sendo finalista em uma categoria da premiação Rose d'Or, uma das mais importantes do entretenimento.


Disputando a categoria de Telenovelas, "Pantanal" enfrentará produções como "Casualty" e "EastEnders", do Reino Unido, a canadense "District 31", a portuguesa "Life is Life" e a francesa "Where It All Begins".

Sendo organizado pelo European Broadcasting Union e pela C21 Media, o Rose d´Or acontecerá já no próximo dia 28 de novembro, revelando os vencedores.

Estrelas de "Pantanal"


"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse