Paloma vira suspeita de assalto na mansão: 7 detalhes do crime em “Bom Sucesso”

por | set 2, 2019 | Televisão

“Bom Sucesso” levará ao ar fortes emoções com um assalto à mansão de Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) será alvo de mais uma armação de Diogo (Armando Babaioff).

O crime será executado por Sinistro (Marcos Junqueira) e Waguinho (Lucas Leto), que estarão atrás da fortuna do empresário, mas até mesmo a vida da família da mocinha será colocada em risco.

Veja todos os detalhes dessa reviravolta inesperada!

Assalto na mansão de Alberto em “Bom Sucesso”

Criminosos

Tudo começa quando Sinistro surpreende Waguinho ao afirmar que eles roubarão Alberto. O plano começará quando o chefe dos criminosos pedir a Stefany para seguir Paloma.

O intuito será descobrir onde a funcionária mora, com a finalidade de facilitar a entrada deles na mansão, já que Paloma parece o alvo perfeito para levá-los ao cofre de Alberto.

Sequestro

O primeiro passo de Sinistro será sequestrar a família de Paloma para ameaçá-la durante o assalto. Diante da crueldade do plano, Waguinho pensará em desistir, mas o chefe vai obrigá-lo a continuar com o crime.

Uma vez dentro da casa da confeiteira, Sinistro abordará a mocinha e fará as outras pessoas de reféns, incluindo Alice (Bruna Inocencio), Lulu (Carla Cristina Cardoso) e Antônio (Anderson Müller), que será pressionado a ajudar o bando.

Assalto

Diante das ameaças de Sinistro em tirar a vida de sua família, Paloma colocará os bandidos dentro da mansão e alguns funcionários como Batista (Marcelo Flores), Leila (Alexandra Martins) e Bezinha (Thais Garayp) serão rendidos pelo grupo.

Alberto será trancado na biblioteca e os criminosos continuarão ameaçando Paloma para serem levados até o cofre. Para ganhar tempo, o editor fingirá que não consegue destravar o acesso.

Reação

Alberto surpreenderá ao reagir durante o assalto e agredirá Sinistro ao tentar destravar o cofre. Muito nervosa, Paloma vai intervir no confronto e protegerá o patrão do criminoso.

Mesmo assim, Alberto será atingido na cabeça e ficará desacordado ao ser empurrado por um dos bandidos. No meio do assalto, Waguinho, que ficará responsável pela família de Paloma, decide desistir de tudo.

Pedido de socorro

Waguinho vai ajudar Lulu e Peter (João Bravo) a fugirem e pedirá que chamem por socorro para acabar de vez com o assalto na mansão. Pouco antes de ser preso, o meliante se desculpará com Alice.

A polícia será alertada pela dupla e irá correndo em direção à mansão. Depois de invadir o local, os policiais colocarão um fim ao assalto e Nana (Fabíula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) correrão para a casa.

Acusação

Diogo aproveitará o crime para acusar Paloma e Antônio de serem cúmplices dos bandidos. Os dois serão levados para a delegacia e obrigados a depor sobre o assalto.

Inclusive, Diogo pedirá ajuda a Pessanha para incriminar Paloma, enquanto Marcos sairá em defesa da funcionária. Em seguida, o advogado prometerá para Nana que vai colocar a acompanhante de Alberto atrás das grades.

Defesa de Paloma

No mesmo momento que o escândalo vier à tona, Marcos vai procurar Ramon (David Junior) e dirá que tem certeza que Paloma é inocente e nunca faria algo parecido.

Para tentar virar o jogo, Ramon alertará Léo (Antonio Carlos Santana) sobre as intenções de Diogo de incriminar a mocinha e Marcos irá até a casa deles para pedir para conversar com ela.

“Bom Sucesso”