Paloma parte para cima de falsa amante de Marcos ao vê-la em lugar inesperado: fotos

por | jan 9, 2020 | Televisão

Depois de flagrar Marcos (Romulo Estrela) e Patrícia (Dani Gondim) dormindo juntos em “Bom Sucesso”, Paloma (Grazi Massafera) não poderia ter se decepcionado mais.

No entanto, uma série de acontecimentos estranhos levaram a mocinha acreditar que tudo não passou de uma armação, algo que fará com que ela decida tirar a história a limpo no meio dos Estúdios Globo!

Paloma confronta Patrícia na Globo

Desde que viu Marcos e Patrícia dormindo juntos, Paloma ficou um tanto quanto balançada e, devido a isso, decidiu ir embora de Búzios e retornar para Bonsucesso.

Mas a prisão do mocinho por uma falsa acusação de tráfico de drogas levantou suspeitas de que tudo aquilo não passava de mais uma das armações de Diogo (Armando Babaioff) para prejudicar e acabar com a felicidade da família Prado Monteiro.

Determinada a descobrir pistas que levassem ao vilão, Paloma aproveitou a oportunidade que Lulu (Carla Cristina Cardoso) ganhou de conhecer o set da novela de Silvana (Ingrid Guimarães) para confrontar Patrícia.

Enquanto passeava pelos Estúdios Globo, a mocinha logo reconheceu a atriz e não se manteve quieta. Ao ver a namorada de Marcos, Patrícia já não reagirá bem.

“Você tava na cama com o Marcos antes dele ser preso. Quem te mandou armar pra ele? (…) Vai me responder por bem ou por mal! Confessa, você está envolvida com o Diogo?”, confrontará a protagonista.

Com o apoio de Wilia, (Diego Montez), a costureira conseguirá pressionar a atriz até que ela, finalmente, confesse. “O Diogo me contratou para fazer uma pegadinha para o Marcos, sim. Era só ir lá e dormir do lado dele pra você pegar a gente o flagra. E daí? Isso não é crime. Vai encarar?'”

Revoltada com a confissão, Paloma tentará partir para cima de Patrícia, ameaçando dar um tapa em sua cara, mas será contida e tentará descobrir se a mulher também tem envolvimento com as drogas plantadas.

Será que ela conseguirá algo?

“Bom Sucesso”: Reta Final