Paloma Duarte volta à Globo 15 anos depois para ser protagonista: como ela está hoje

por | dez 6, 2018 | Televisão

Depois de 15 anos longe da TV Globo, Paloma Duarte retorna para a emissora para a próxima temporada de “Malhação”, prevista para 2019. Durante este tempo, a atriz fez sucesso na RecordTV de 2006 a 2013, em novelas como “Cidadão Brasileiro” (2006), “Luz do Sol” (2007), “Poder Paralelo” (2009), “Máscaras” (2012) e “Pecado Mortal” (2013).

Paloma retorna à Globo em “Malhação”

https://www.instagram.com/p/BpR9SS-jx1r/

De acordo com informações do site Extra, em 2019, a atriz retornará à Globo para participar de sua primeira novela juvenil: “Malhação: Toda Forma de Amar”, que tem autoria de Emanuel Jacobina.

A novela contará a história de cinco jovens que ajudarão uma moça a lutar pela guarda de sua filha recém-nascida. O papel de Paloma será Lígia, a mulher que adota a criança e disputa a guarda com a mãe biológica, que teve o bebê aos 17 anos.

O foco desta nova temporada de “Malhação” será questionar se pode ser considerado um ato de amor entregar seu filho para que os outros criem.

https://www.instagram.com/p/BoJtFI4Drt7/

No tempo em que esteve longe das novelas, a atriz participou de programas e séries como o sitcom da Multishow “Eu, Ela e um Milhão de Seguidores” e “Se Eu Fosse Você: A Série”, exibida na Fox Brasil.

Sua última trama global foi “Começar de Novo” (2004).

Já estamos ansiosos para ver Paloma atuando novamente na Globo, e vocês?

Mais sobre novelas