Palavra obscena não foi a única: 7 gafes de “A Dona do Pedaço” que ninguém perdoou

por | out 21, 2019 | Televisão

“A Dona do Pedaço” já levou gafes imperdoáveis ao ar e alguns desses erros, que passaram totalmente despercebidos pela produção, acabaram virando notícia.

Incluindo desde uma palavra obscena dita por Maria da Paz (Juliana Paes) até um bolo que muda de cor, veja os 7 momentos que o público não perdoou na novela.

Gafes da novela “A Dona do Pedaço”

Troca de roupa

Maria da Paz ficou abalada quando recebeu a notícia da morte de Gilda (Heloísa Jorge) e foi visitar Amadeu (Marcos Palmeira) logo em seguida para prestar seus sentimentos. No entanto, a cena teve um erro de continuidade e, de uma hora para a outra, a boleira apareceu com um visual totalmente diferente.

Quando foi avisada por Chiclete (Sérgio Guizé), a protagonista estava com uma camisa colorida, cabelo amarrado com um lenço e de avental, mas o acontecimento fez com que fosse imediatamente ao hospital, chegando ao local com uma camisa preta e o cabelo parcialmente solto. Coincidência?

Celular

Cornélia (Betty Faria) e Amadeu (Marcos Palmeira) repetiram exatamente o mesmo erro na novela, durante a que cena que oficializava a venda da mansão de Josiane (Agatha Moreira), na qual a nova proprietária acabou segurando o celular de ponta cabeça para realizar a transação, assim como o advogado, logo em seguida.

“Eu não sei fazer transferência”, confessou Cornélia, que pegou o celular de ponta cabeça ao desbloquear a tela, repassando o aparelho para Amadeu, que também segurou o dispositivo ao contrário e simulou o procedimento durante um bom tempo, sustentando o erro até o final da cena.

Ligação

Pegando carona no departamento tecnológico de “A Dona do Pedaço”, o primeiro casamento de Vivi (Paolla Oliveira) com Camilo (Lee Taylor) também teve um erro de continuidade. Depois que tudo deu errado na cerimônia, a influenciadora fugiu para um motel com Chiclete, enquanto Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) tentavam descobrir o paradeiro da filha.

O casal chegou a ligar diversas vezes para o número de Vivi e lamentar o fato de que a filha não atendia ao chamado, mas no dia seguinte, quando a famosa voltou para casa, Beatriz surpreendentemente entregou para ela um telefone celular. Isso significa que o aparelho sempre esteve com os pais e eles, em tese, estavam cientes disso.

Bolo mágico

Empenhando em reconquistar Maria da Paz e provar que passou por uma redenção, Régis (Reynaldo Gianecchini) levou o pequeno Arthur (Bernardo Dantas Ribas), seu filho, para conhecer a ex-mulher e foi até o local onde ela estava vendendo bolos na rua. Emocionada, Maria decidiu dar um pedaço de um dos seus doces para o enteado.

Durante a sequência, deu para ver exatamente o momento em que Maria da Paz entrega um bolo marrom para o Arthurzinho, que começa a comer a sobremesa enquanto o pai conversa com a boleira. Logo em seguida, a câmera focou no pequeno comendo um bolo preto, bem diferente do que aquele que a confeiteira deu para ele.

Pedido de socorro

Uma outra gafe que dificilmente será esquecida pelos telespectadores que acompanham “A Dona do Pedaço” foi quando Fabiana (Nathalia Dill), que se envolveu em uma briga tensa com Josiane, empurrou a boleira da janela da confeitaria, fazendo com que a rival caísse desacordada no chão.

Desesperada pela tragédia, Fabiana foi até o escritório e pegou o celular para chamar por socorro, mas, além de ter sido atendida superrápido e desligado em seguida, a vilã se esqueceu de passar o endereço da fábrica. “Alô, emergência? Minha amiga acabou de cair da janela. Eu to desesperada. Vem rápido!”.

Tamanho da mala

Régis se arrependeu de ter se envolvido com Josiane e fez as malas para deixar a mansão de vez. Enquanto os dois discutiam, o playboy pegou a maior parte de seus pertences e colocou dentro de uma mala de rodinha, enquanto a vilã implorava para o amante voltar atrás em sua decisão.

Na cena em questão, o playboy saiu do quarto carregando as bagagens no meio da discussão. Quando passou pelas escadas, até chegar à sala de estar, a mala de Régis diminuiu muito de tamanho, apontando mais um erro de continuidade na produção.

Palavra obscena

Maria da Paz provou ser a rainha das gafes ao cometer um novo equívoco durante uma cena de “A Dona do Pedaço” em que aparece conversando com Joana (Bruna Hamú) sobre Rock (Caio Castro), quando solta uma palavra obscena que pegou o público de surpresa e deu o que falar na web.

Na cena, Maria da Paz foi direito ao ponto com Joana ao questionar o que estava acontecendo com o lutador. “A gente está se conhecendo”, explicou a mocinha. “Antigamente era, como é que é? Tinha que pedir em namoro? Agora, encontrou, é pá, rol*”, respondeu Maria da Paz.

“A Dona do Pedaço”