null: nullpx
televisão-Zappeando

Otávio Mesquita se pronuncia após ser expulso do camarim de Danilo Gentili: "Nada grave"

Otávio Mesquita ficou abalado com a situação nos bastidores, mas garantiu que não queria que tivesse vazado
Publicado 17 Ago 2023 – 10:07 AM EDT | Atualizado 17 Ago 2023 – 10:07 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Otávio Mesquita e Danilo Gentili Crédito: Reprodução/SBT

Otávio Mesquita se pronunciou sobre o suposto desentendimento com o humorista Danilo Gentili nos bastidores de programa no SBT, quando foi expulso do camarim do apresentador do "The Noite", lamentando o fato da situação ter sido exposta na imprensa e garantindo que espera que se resolvam e retomem a amizade.

Otávio Mesquita se pronuncia sobre Danilo Gentili

De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, Danilo Gentili viu Otávio Mesquita em seu camarim e acabou o expulsando do local, diante de outros funcionários da emissora de Silvio Santos.

"Não foi nada grave. Foi um desentendimento muito, assim, infantil. Tenho pelo Danilo uma admiração grande, gosto dele", se pronunciou Otávio, que chegou a ficar abalado na hora. "Foi uma bobagenzinha, sei lá".

"Eu não sei se ele estava triste, eu também estava. A gente se desentendeu, mas eu o respeito", acrescentou ainda, em entrevista na coluna Play, do Jornal O Globo, esperando que o climão acabe.

"Tenho uma admiração por ele. E espero que isso um dia acabe e que a gente continue tendo esse carinho. Não sei por que vazou, mas quero acabar isso e deixar que tudo fique bem".

Notícias da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse