“Órfãos da Terra” passa por 6 reviravoltas com vingança de Laila e Jamil contra Dalila

por | ago 6, 2019 | Televisão

Nada mais será igual em “Órfãos da Terra” depois do resultado do exame de DNA, falsificado por Dalila (Alice Wegmann), que comprova que Jamil (Renato Goés) é o pai do bebê que a vilã está esperando.

Muito abalado com a notícia, o libanês vai procurar Laila (Julia Dalavia) e contará a verdade. Durante a conversa, o casal vai constatar que a melhor forma de deter Dalila é provar que ela é uma criminosa.

Dispostos a tirá-la do caminho, Jamil e Laila se tornarão cúmplices para fazer da vida da megera um verdadeiro inferno. É a partir dessa aliança que a novela passa por 6 reviravoltas bombásticas.

Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos!

“Órfãos da Terra”: Laila e Jamil se unem contra Dalila

Plano de vingança

O relacionamento de Jamil e Laila passou por altos e baixos, mas agora o casal vai se reconciliar de vez. O libanês pedirá desculpas por ter fraquejado e dormido com a vilã e deixará claro que ainda é apaixonado pela ex-mulher.

Laila, por outro lado, aproveitará o momento para fazer uma reflexão e vai propor que os dois coloquem Dalila atrás das grades para tirá-la do caminho da família. “Só assim a gente vai se livrar dela para sempre!”, explica a mocinha.

Humilhação

A primeira manobra de Jamil vai ser humilhar Dalila durante um jantar organizado pela própria vilã. Depois de soltar algumas verdades na cara dela, o libanês usará a briga como pretexto para sair da casa.

Dalila não aceitará tão fácil e chegará a ameaçá-lo. Por sorte, Almeidinha (Danton Mello) vai flagrar a vilã bem no meio do surto, levando ela para a cadeia na mesma hora. Jamil e Laila prestarão queixa e farão com que Dalila seja presa.

Divórcio

Dalila será sentenciada a manter distância de Jamil quando deixar a prisão, mas não se convencerá de abrir mão do seu grande amor, implorando para que ele não a abandone.

Mesmo diante do apelo da vilã, Jamil seguirá com o pedido de divórcio. Dalila ficará furiosa quando Rogério (Luciano Sales) pedir para que ela assine a documentação que coloca um fim no casamento.

Refém

Almeidinha receberá uma denúncia sobre uma confecção clandestina e Laila pedirá para acompanhar a equipe até o local. Durante a invasão, que resultará em uma troca de tiros, ela será mantida como refém pelo dono da fábrica.

Jamil vai ficar desesperado ao saber que Laila corre perigo e irá até o local por conta própria. Durante o resgate, o libanês conseguirá salvar a mocinha a tempo e surpreenderá a todos.

Inocência

Dalila ficará furiosa por ter sido presa por Almeidinha e arrumará um jeito de colocá-lo atrás das grades. A vilã vai recrutar Gabriel (Anderson Mello) para o plano e dará um jeito de implantar drogas na mochila do delegado, que será preso.

Jamil e Laila começarão uma investigação por conta própria e vão constatar que Dalila armou para Almeidinha. O casal chegará até a casa de uma das vizinhas da vítima, conseguindo fotos dos capangas que armaram para ele, comprovando a inocência.

E agora, Dalila?

“Órfãos da Terra”: próximos capítulos