“Órfãos da Terra”: Fauze decide ajudar Dalila e confronta a irmã sobre todas as maldades

por | ago 9, 2019 | Televisão

Fauze (Kaysar Dadour) e Dalila (Alice Wegmann) passaram por altos e baixos em “Órfãos da Terra” e, apesar da maldades dela, o ex-capanga decidirá abrir os olhos dela e tentar transformar a vilã em uma pessoa melhor.

Nos próximos capítulos da novela, a relação entre os irmãos vai passar por uma mudança e, além de Rania (Eliane Giardini), Fauze se tornará praticamente a única companhia de Dalila.

Relação de Fauze e Dalila em “Órfãos da Terra”

Depois de deixar a prisão, Dalila voltará para casa ainda mais rancorosa e tramará suas próximas vinganças. Preocupado com as atitudes da irmã, Fauze tentará alertá-la.

O ex-capanga de Aziz (Herson Capri) surpreenderá Dalila ao perguntar se ela quer companhia para o ultrassom do bebê. “Sou seu irmão. E já que Jamil não vai, eu vou”, explica Fauze.

A vilã recusará a proposta, mas ficará surpresa com a preocupação do irmão, que sugere que Rania a acompanhe até o exame. “Não, vou sozinha. Rania deve me odiar”.

Fauze não se dará por vencido e tentará fazer Dalila enxergar que ainda pode conseguir o perdão da família. Furiosa, a vilã deixará claro que não quer saber de reconciliações.

“Eles não são minha família. Mamãe está morta. E papai morreu por culpa dessa gente. Laila trouxe a desgraça para dentro de minha casa! Tirou a vida de meu pai! Roubou o homem que escolhi para ser meu marido!”.

Temendo que ela faça algo pior, Fauze tentará abrir os olhos da irmã: “Esse ódio só te faz mal, Dalila.”. Depois, será a vez de Rania tentar convencer a neta a desistir de atormentar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Goés).

Os esforços da avó também serão em vão e ela pedirá que Fauze cuide de Dalila. Sem hesitar, o ex-capanga ficará ao lado dela e ainda explicará para Santinha (Cristiane Amorim) que não pode deixar Dalila sozinha.

Quando Dalila colocar em prática seu plano para prender Almeidinha (Danton Mello), Fauze será o primeiro a apontar o dedo na cara dela e mostrar que essa atitude poderia colocar tudo a perder.

Seria o início da reconciliação dessa família?

“Órfãos da Terra”: próximos capítulos