O que ator falou sobre Amália e Afonso resume “Deus Salve”: declaração MUITO fofa

por | jul 11, 2018 | Televisão

Chegando à reta final, o casal de mocinhos de “Deus Salve o Rei” enfrentou muitos obstáculos para vencer. Apaixonados, o nobre e a plebeia precisaram derrotar não só os inimigos, mas as suas próprias diferenças. E quem definiu muito bem essa trajetória foi o ator Romulo Estrela.

Em entrevista à Ana Maria Braga no programa Mais Você, da Rede Globo, o intérprete de Afonso deu uma declaração fofa sobre o casal formado por ele e Amália (Marina Ruy Barbosa), que resume a mensagem de “Deus Salve”: “No fundo, eles se tornaram uma coisa só. Eles aprenderam muito um com a vida do outro. Um nobre e uma plebeia que se completam juntos”, disse.

Além disso, o ator comentou ainda que é justamente essa mistura entre os dois mundos que pode ajudar os protagonistas a vencer o mal no fim. “Eu acredito que isso ainda vá derrotar Otávio e Catarina”, explicou.

TV Globo

Final de Amália e Afonso

Ainda não foram confirmados detalhes do final da trama, mas de acordo com a colunista Patrícia Kogut, o dois terão um final feliz e se casarão na cena que encerra o último capítulo da trama medieval.

Todo elenco da novela deve participar da cerimônia e tudo indica que o evento será épico, com direito à coreografia e figurino especial para plebeus e nobres.

Globo

Por outro lado, Catarina (Bruna Marquezine) terminará a novela presa e sozinha, depois de ser julgada e condenada por todos os assassinatos que cometeu e outras armações que foi responsável.

Novela “Deus Salve o Rei”