Novos atores interpretam Carlos e Inês na 2ª fase de “Éramos Seis”: veja o que acontece

por | out 11, 2019 | Televisão

“Éramos Seis” entrará em uma nova fase nos próximos capítulos e, após uma passagem de tempo de dez anos, algumas reviravoltas vão abalar as vidas de Carlos (Xande Valois) e Inês (Gabriella Saraivah).

O casal que conquistou o coração de todos que assistem a novela passará a ser interpretado por outros atores na década de 1930 e já sabemos que algumas coisas não devem mudar com o passar dos anos.

Carlos e Inês na segunda fase de “Éramos Seis”

Primogênito da família Abílio de Lemos, Carlos passará a ser interpretado por Danilo Mesquita na segunda fase de “Éramos Seis” e realizará seu sonho de estudar medicina.

Por causa da criação rígida de Júlio (Antonio Calloni), Carlos crescerá mais sério e introspectivo, mas se tornará um homem extremamente dedicado, que lutará pelo que quer.

Inês, por outro lado, continuará não se dando bem com Shirley (Bárbara Reis), que fará de tudo para impedir o romance da filha com Carlos e causará alguns conflitos na vida da filha.

Carol Macedo entrará em “Éramos Seis” para dar vida à mocinha e uma das principais reviravoltas que devem marcar a passagem de tempo é a descoberta de que Afonso (Cássio Gabus Mendes) não é seu pai biológico.

Torce pelos protagonistas?

“Éramos Seis”: nova novela da Globo