Novo personagem vai deixar Cris MUITO abalada em “Espelho da Vida”: entenda

por | nov 26, 2018 | Televisão

Apesar das recentes revelações em “Espelho da Vida”, a entrada de um novo personagem na novela vai causar uma reviravolta na vida amorosa de Cris (Vitória Strada) e esquentar ainda mais a trama.

Quem chegará à cidade de Rosa Branca nos próximos capítulos da novela será Jorge (Miguel Coelho), o ator escolhido para viver Danilo (Rafael Cardoso) no filme de Alain (João Vicente de Castro). E o novo personagem deixará Cris bem abalada!

Chegada de Jorge mexe com Cris

Bem envolvida com Danilo, Cris sente algo diferente pelo pintor sempre que o vê em suas viagens no passado. Com a chegada de Jorge, a mocinha ficará muito confusa e mexida logo no primeiro encontro com ele.

Embora Danilo não seja interpretado por Rafael Cardoso no presente, a semelhança entre os dois é bem grande. Não é à toa que, quando Cris fica cara a cara com Jorge, ela entra em estado de choque e quase desmaia.

https://www.instagram.com/p/BpdJ3K9AiiK/

Depois de conhecê-lo, seu comportamento com Alain vai mudar e Cris acabará confessando ao noivo que existe outro homem em sua vida. A partir daí, Alain passará a tratar Cris e Jorge com hostilidade, mas ao ver os dois se beijando em uma cena do filme, ele perderá totalmente o controle.

Alguns capítulos depois, Cris estará delirando de febre e beijará Jorge achando que é Danilo e o momento será flagrado por Alain e Isabel (Alinne Moraes).

Alain e Isabel vão se unir pelo resgate de Priscila (Clara Galinari) logo na sequência e, ao passar a noite na gruta onde está a filha, o ex-casal se beija.

Eita! E agora?

Novela “Espelho da Vida”