Noite de Réveillon unirá todos na mansão de Alberto em “Bom Sucesso”: fotos da cena

por | out 21, 2019 | Televisão

A festa de Réveillon movimentará a trama de “Bom Sucesso” nesta semana. A virada se concentrará em dois cenários: parte na mansão de Alberto (Antonio Fagundes) e a outra na quadra da escola de samba Unidos do Bom Sucesso.

Enquanto Ramon (David Júnior) estará desanimado por conta de seu término com Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Romulo Estrela) verá sua chance de se declarar para a mocinha.

Festa de Réveillon em “Bom Sucesso”

As festividades continuarão na trama de “Bom Sucesso” e o Ano Novo terá ainda mais união. Para a virada, Alberto convidará toda a família de Paloma, além dos amigos mais próximos, para passarem em sua mansão.

Enquanto isso, Alice (Bruna Inocêncio) preferirá passar a data ao lado de seu namorado e Ramon na agremiação da Escola de Samba. Apesar de não estar muito animado, o técnico aceita o convite de Francisca (Gabriela Moreyra) para acompanhá-la em uma dança.

Também sendo uma das convidadas da mansão dos Prado Monteiro, Eugênia (Helena Fernandes) não perde a chance de soltar indiretas diante de Paloma e não gosta nada de ver o filho, Vicente (Gabriel Contente), se reaproximando da ex-namorada, Gabriela (Giovanna Coimbra).

Será nesta ocasião que Marcos descobrirá que Paloma terminou seu noivado e está solteira, ficando extremamente animado com a notícia.

Gisele também estará no Réveillon da mansão e levará Yuri (Marcello Melo Jr) como acompanhante. O convidado da assistente pessoal de Nana (Fabíula Nascimento) deixará Diogo (Armando Babaioff) possesso, que mal disfarçará o incômodo.

Durante a noite, a moça e o advogado ficarão a sós e Gisele confessará que está adorando deixá-lo enciumado. Eles trocarão beijos escondidos no banheiro justamente quando Yuri aparece e os flagra.

Enquanto isso, Alberto (Antonio Fagundes) estará na biblioteca à procura de um livro de Carlos Drummond de Andrade para a última leitura do ano. Paloma chegará na hora e senta ao lado do editor para ouvi-lo recitar os versos do poema “Receita de Ano-Novo”.

Então, começará a contagem regressiva e todos da mansão se reunirão no jardim. Com os fogos de artifício de plano de fundo, todos trocarão votos de felicidade para o novo ano.

Na hora em que Paloma e Marcos forem se cumprimentar, a movimentação ao redor provocará um efeito dominó e eles acabarão caindo na piscina juntos.

“Bom Sucesso”