Estratégia de Fernando Fernandes no “No Limite” foi desvendada pelo público: “Discórdia”

por | jul 6, 2022 | Televisão

O público que acompanha o “No Limite” conseguiu desvendar a estratégia de Fernando Fernandes para colocar um “fogo no parquinho” dentro do reality de sobrevivência. Sempre direto, o apresentador tenta implantar uma certa discórdia entre a tribo ainda no portal — de forma que continue rendendo na convivência do grupo. Entenda!

Qual é a estratégia de Fernando Fernandes dentro do “No Limite”

Em cada um dos portais exibidos na atual temporada, que teve seus finalistas definidos na terça-feira (5), Fernando foi o responsável por trazer algum assunto polêmico à tona ao interagir com os participantes.

No episódio mais recente, o público finalmente sacou a estratégia: criar uma certa discórdia. Isso ficou claro com os comentários do apresentador no portal que reuniu poucos competidores ainda na disputa.

O apresentador se dirigiu direto para Andréa, reforçando que a ex-participante era a última representante feminina na final, deixando claro que “criaram um sistema de defesa e restou apenas você”: “Vi você lutando como nunca”.

Fernando Fernandes no portal de eliminação do
Reprodução/Globoplay

Depois, interagiu com Clécio afirmando que, antes, o participante era “manso”, mas mudou quando as tribos se fundiram. “Desde o início eu tinha uma estratégia de ser um jogador regular, que pudesse entregar aquilo que fosse suficiente para aquele momento, para chegar na segunda fase e me sentir o que eu sinto hoje: um jogador imbatível”.

Para Ipojucan, o recado já foi mais direto e plantou aquela sementinha de discórdia. “Ipojucan, quem você quer do seu lado daqui para a frente? Elementos fortes que podem tirar o prêmio das suas mãos ou que considere mais fracos do que você?”. “Eu nunca agi de maneira fria e estratégica nesse jogo”, rebateu o finalista.

Participantes do
Reprodução/Globoplay

“Talvez seja isso que tenha revelado para mim o melhor deles. Conhecer eles, estar com eles”. “Quem são eles?”, interrompeu o apresentador. “Hoje não existe ninguém aqui que apresente algum risco para a minha trajetória”, continuou Ipojucan, frustrando os planos de climão.

“Estou muito feliz de chegar nesse momento do jogo com pessoa que jogam com paixão e sem botar o jogo ardiloso em cheque”, concluiu o participante. Depois, Fernando questionou novamente Clécio sobre o critério de jogo e ouviu: “Nessa parte individual, tenho focado em mim, no meu desempenho de provas. Conquistar uma vaga na final depende de mim”.

A web foi tomada por reações de telespectadores que, nos últimos episódios, perceberam qual é o jogo do apresentador. Antes tarde do que nunca, o público repercutiu o jeito sutil do ex-BBB de tentar semear uma discórdia no reality.

Confira algumas reações:

“No Limite” na Globo