No “Domingão”, Stepan Nercessian reclama de papéis nas novelas: “Não aguento mais”

por | set 23, 2019 | Televisão

Stepan Nercessian foi convidado por Faustão para integrar o júri artístico da nova rodada no “Dança dos Famosos” e aproveitou a participação no “Domingão” para fazer um desabafo sobre os papéis que recebe na dramaturgia.

De volta às novelas depois de 13 anos, o ator, que coleciona mais de 25 produções do gênero em 50 anos de carreira, reclamou do perfil dos personagens que é convidado para interpretar nas telinhas.

Stepan Nercessian reclama de papéis em novelas

O veterano é mais um dos nomes confirmados no elenco de “Éramos Seis”, novela de época que substitui “Órfãos da Terra” a partir do 30 de setembro, no qual interpretará o delegado Gusmão.

Faustão introduziu a novidade e quis saber qual é o diferencial do novo personagem entre tantos outros que Stepan já interpretou. “Você me falou que o último beijo que você deu aqui na Globo faz uns 30 anos. Que você só fazia delegado e padre”.

“É delegado, padre e porteiro. Por exemplo, delegado tenho uma carreira longa. Eu já era para ser secretário de segurança”, desabafou Stepan, que relembrou que na novela “Mico Preto”, da década de 90, começou como detetive, mas terminou a trama como delegado.

Intrigado, Faustão quis saber se o ator já sabe qual é o destino do Gusmão em “Éramos Seis” e Stepan explicou que, por se tratar de um remake, já dá para ter uma noção do final: “As pessoas já sabem o que aconteceu”.

Stepan voltou a reclamar sobre seus papéis em novelas quando Faustão perguntou para Fernanda Motta, que fez uma participação recente em “Bom Sucesso”, se os atores continuam recebendo quando se afastam da trama.

“Com certeza para, né Faustão?”, respondeu a atriz. “Não é bom negócio, Stepan?”, insistiu Faustão. “O pior de tudo é morrer. Eu dou uma sorte tão grande”, voltou a desabafar o ator.

“Tudo que eu faço que não faz sucesso, eu não morro. Quando estou em um seriado que vai ter dez episódios, me matam. Eu não aguento mais morrer”, brincou o ator.

“Dança dos Famosos” no Faustão