Ninguém superou atitude de Dalila ao fugir em “Órfãos da Terra”: crueldade chocou fãs

por | set 24, 2019 | Televisão

Dalila (Alice Wegmann) dispensou todas as suas chances de redenção no final de “Órfãos da Terra” ao decidir fugir e abandonar a pequena Soraia de uma das formas mais cruéis possíveis.

Pouco antes de se encontrar com Youssef (Allan Souza Lima), a vilã, que estava cada vez mais apegada à filha, decidiu colocá-la dentro de um armário, ato que deixou o público bem agoniado.

Dalila abandona Soraia em “Órfãos da Terra”

“Mamãe vai ter que te deixar. Meu coração está sangrando, mas você vai ficar bem. Me perdoa por tudo que eu fiz. Eu quero que sua vida seja muito linda e muito feliz”, disparou a vilã, minutos antes de tomar essa atitude.

A despedida tinha tudo para ser uma das cenas mais comoventes dos últimos capítulos da novela, mas se transformou em um pesadelo, já que a bebê poderia ter morrido sem ar para respirar.

Os telespectadores ficaram indignados com o fato de que Dalila teve tempo para se programar e poderia ter entregado a filha para alguém que realmente estivesse disposto a cuidar dela, como Rania (Eliane Giardini), por exemplo.

Ainda que Dalila quisesse impedir que Soraia chegasse ao presídio, ela poderia ter deixado a bebê escondida até mesmo debaixo dos cobertores, alertando alguma enfermeira sobre o paradeiro da criança.

A atitude da vilã logo se tornou motivo de revolta entre os fãs da novela, que usaram as redes sociais para comentar o episódio, perplexos por Dalila ter capaz de ter feito algo tão cruel, mesmo dizendo que queria o melhor para a bebê.

Veja algumas reações:

https://twitter.com/Mell_Waldorf/status/1176257088600846337

https://twitter.com/vanspaixao/status/1176256179107971072

Últimos capítulos de “Órfãos da Terra”