Ninguém conseguiu agradar os jurados no “MasterChef”: edição teve show de patadas

por | jun 13, 2018 | Televisão

O “MasterChef Brasil” segue a todo vapor e, na última noite de disputas, tudo indica que os jurados estavam um pouco mais críticos do que o normal e NINGUÉM conseguiu se dar bem no reality.

Com receitas ousadas e desafios que exigiam habilidade dos participantes, o ingrediente escolhido para a Caixa Misteriosa da semana foi queijo e os aprendizes de chef precisaram usar sua imaginação para criar algo memorável e, principalmente, saboroso.

Jurados NÃO economizam em críticas no “MasterChef”

Caixa Surpresa

Logo nos primeiros minutos de disputa, os participantes apanharam para criar uma receita original e acabaram não tendo muito sucesso no desafio.

Maria Antônia foi a primeira vítima dos jurados e seu prato foi totalmente detonado por eles que, desde o preparo das receitas, já não estavam satisfeitos com as composições. As críticas foram tantas que a participante até ficou tonta na hora de voltar para a mesa.

Erick Jacquin não parou por aí e chamou o prato de Vinícius de feio, enquanto Eliane viu sua receita ser chamada de brega por Henrique Fogaça. Victor Hugo herdou a maior ofensa e Paola Carosella disparou que a comida do participante “era como comer uma cabra peluda”.

Polêmica

Como se não bastasse o clima de tensão, Hugo, que conseguiu levar a melhor, teve que classificar os adversários como bons e ruins, além de escolher qual grupo subiria ao mezanino com ele.

Para surpresa de Ana Paula Padrão e, principalmente, dos telespectadores, ele classificou Katleen, com quem supostamente mantém um relacionamento fora do programa, no pior grupo e a mandou diretamente para a prova de eliminação.

Triste fim

Eliane, Maria Antônia, Vinícius, Rui e Katleen participaram de uma das provas mais terríveis do programa e tiveram que preparar carne de bode.

Para deixar tudo ainda mais complicado, a receita tinha que ser feita com cachaça e inspirada em uma releitura de pratos artísticos. Quanta dificuldade!

A avaliação dos chefs, mais uma vez, foi dura e eles quiseram sumir do reality enquanto viam as trapalhadas que os participantes estavam cometendo. No final, Rui acabou sendo eliminado por seu prato ser “sem gosto”.

Agora restam somente nove candidatos ao título de “MasterChef” e o programa segue em ritmo de reta final.

“MasterChef Brasil”