Nice finalmente confronta Agenor e deixa fãs aliviados (e até Deborah Secco AMOU)

por | ago 7, 2018 | Televisão

Abusivo, Agenor ( Roberto Bonfim) faz da vida de Nice ( Kelzy Ecard) um verdadeiro inferno em “Segundo Sol”. O garçom não suporta a ideia de ver sua esposa independente e, muito menos, que ela trabalhe fora de casa. O pai de Rosa ( Letícia Colin), inclusive, fez várias ameaças a mulher e jurou que se separaria caso ela arrumasse um emprego.

Nice confronta Agenor em “Segundo Sol”

Apesar das chantagens psicológicas do marido, a mãe de Maura ( Nanda Costa) sonha em trabalhar no restaurante de Cacau ( Fabíula Nascimento) e, aos poucos, está conseguindo se empoderar em busca de sua própria felicidade. No capítulo exibido em 6 de agosto, Nice finalmente confrontou Agenor e aceitou o emprego no restaurante da amiga.

Globo

O marido até tentou tomar as decisões pela esposa, recusando a proposta: “A senhora insistiu tanto que a mandei vir pra dizer pra senhora pessoalmente que é uma honra, que a gente queria muito agradar a senhora, mas, depois de muito pensar e de conversar com as filhas, infelizmente não vai dar”.

Mas Nice surpreendeu a todos e anunciou sua verdadeira decisão. “Não é bem assim do jeito que Agenor tá falando, não. Eu pensei muito, ouvi o que Agenor tinha pra me dizer. É verdade que eu conversei, sim, com minhas filhas, elas acham que devo de aceitar porque gostei muito de cozinhar pra senhora, e… Aceito o trabalho aqui!”, declarou a cozinheira.

Globo

A cena terminou com Agenor em choque e causou muita emoção nos fãs da novela, que ficaram aliviados com a superação de Nice. Até Deborah Secco, a Karola, comemorou a decisão. Confira a repercussão:

https://twitter.com/crfmoura_/status/1026643223220027392

Novela “Segundo Sol”