null: nullpx
novela-Zappeando

Nedda vai causar em "Quanto Mais Vida": procura Roni e entrega Paula para Neném

Publicado 9 Mar 2022 – 11:53 AM EST | Atualizado 9 Mar 2022 – 11:53 AM EST
Reações
Compartilhar

Nedda (Elizabeth Savala) vai colocar as garras para fora e tumultuar os próximos capítulos de "Quanto Mais Vida, Melhor". O primeiro passo da protagonista vai ser ir atrás de Roni (Felipe Abib), chegando até a ameaçar o bandido, mas ela também vai ser responsável por um desentendimento entre Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli). Confira!

O que Nedda vai causar em "Quanto Mais Vida, Melhor"

Desesperada que Neném possa perder a carreira de jogador, por causa do doping forjado, Nedda vai atrás de Roni, sem medo algum, chegando a ameaçar o bandido para que reverta o que fez. Ao voltar para casa, apreensiva, ela reza pelos filhos.

Roni chega a levar Teca (Karina Dohme), que nessa altura vai ter desaparecido, para o Tribunal de Justiça Desportiva e permite que confesse toda a farsa que armaram para Neném. Nedda fica muito aliviada com o fim da armação e agradece ao filho.

Além de se arriscar para ajudar Neném, Nedda acaba se metendo em uma confusão entre o filho e Paula, sem saber que estão com os corpos trocados. Quando Rose (Bárbara Colen) tenta falar com o galã, a dondoca se aproveita da troca e coloca ela para correr.

Nedda chega a estranhar esse comportamento vindo do filho e fica ainda mais intrigada quando Paula, no corpo de Neném, pede que não conte nada para ela. Contrariando a orientação, a matriarca revela tudo para a nora, sem saber que é o filho na sua frente.

Revoltado com a atitude de Paula, Neném vai atrás de Rose para tentar se explicar, não vendo outra alternativa a não ser contar tudo sobre os corpos invertidos. Por sorte, a protagonista chega bem na hora, impedindo que o segredo vaze, com o maior escândalo.

"Quanto Mais Vida, Melhor"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse