Não foi com a Nina: Adriana Esteves elege a maior maldade de Carminha na novela

por | out 2, 2019 | Televisão

Uma das novelas de maior sucesso da história da Globo, “Avenida Brasil” é a próxima atração do Vale a Pena Ver de Novo, a partir da próxima semana. Além da história que marcou a TV, a trama de João Emanuel Carneiro nos presenteou com uma das melhores vilãs de todos os tempos.

Inesquecível para o público, Carminha também foi marcante para Adriana Esteves, que relembrou a importância da personagem em sua carreira. “Conheci pessoas com quem vou querer trabalhar junto para sempre. Me trouxe também reconhecimento internacional e lindos convites para cinema e séries. Fora uma enorme realização profissional”, disse.

A pior maldade de Carminha

Adriana ainda cravou qual foi a pior atitude da vilã – e ao contrário do que todos pensariam, não teve nada a ver com Nina. “Maltratar e debochar da filha”, disse a atriz. Na trama, a vilã era uma mãe terrível para Agatha (Ana Karolina Lannes), a quem sempre menosprezava.

Apesar das maldades, fato é que Carminha se tornou uma personagem querida pelo público e Adriana Esteves explicou o porquê. “Ela era cara de pau. Corajosa e divertida. Enxergava a vida com inteligência e humor”, comentou.

Além disso, a atriz contou que, apesar da insanidade, também via muita humanidade em Carminha. “Sempre entendi suas dores e sua solidão. A maternidade precoce, o amor e incapacidade de criar o filho, a miséria em que nasceu, me faziam entendê-la”, explicou.

Sobre a reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo, Adriana confessou que tem sentimentos divididos. “Tem um lado meu que queria guardá-la na memória. Mas tenho que comemorar que tantos vão poder rever essa novela excelente ou assistir pela primeira”, contou.

Relembre “Avenida Brasil”