null: nullpx
televisão-Zappeando

Nanda Costa como Vovó Tartaruga deixou todos perplexos: ela foi até jurada na temporada

Atriz foi jurada em uma semana na qual não se apresentou - e teve de despistar todo mundo no processo
Publicado 3 Abr 2023 – 09:41 AM EDT | Atualizado 3 Abr 2023 – 09:41 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Nanda Costa era a Vovó Tartaruga no "The Masked Singer" Crédito: Reprodução/Globoplay

Semanas após atuar como jurada convidada no “ The Masked Singer” (Rede Globo), a atriz Nanda Costa surpreendeu a todos ao ser revelada como verdadeira “identidade” da simpática Vovó Tartaruga.

A atriz, que já havia sido convidada para participar do reality show antes, mas não pôde, tinha certos traumas relacionados a música – e agora, além disso ter sido superado, ela coroou a conquista com uma performance de significado muito especial durante a semifinal.

Vovó Tartaruga era Nanda Costa no "The Masked Singer": revelação surpreendeu


Durante a semifinal do “The Masked Singer” no último domingo (2), jurados do programa decidiram desmascarar a Vovó Tartaruga após um duelo dela contra a Abelha-Rainha. Surpreendendo a todos, a simpática personagem era Nanda Costa – e a atriz fez um verdadeiro “malabarismo” na vida para estar ali.

Ao “ Gshow”, Nanda contou que já havia sido convidada para participar do reality show anteriormente, mas não pôde aceitar por estar no início da gravidez das gêmeas Kim e Tiê. Na época, porém, ela não ficou desapontada, e sim aliviada.

“Fiquei com frio na barriga quando veio o convite, mas me senti aliviada de não poder participar porque, para mim, cantar sempre foi desafiador demais”, afirmou a atriz, que claramente superou os medos ao longo da temporada.


Durante sua participação no “The Masked Singer”, Nanda Costa criou uma voz especial para a personagem, cantou em quatro línguas e finalizou a jornada com uma bela homenagem ao entoar “Malandragem”, de Cássia Eller.

Segundo a atriz, ela é uma grande fã da cantora, e isso foi uma forma de honrá-la – além de agradar a esposa, a percussionista Lan Lanh, que trabalhou com a cantora durante muitos anos.


Ao longo das gravações, Nanda precisou despistar a família e até ficar longe das filhas conforme as duas acabaram saindo muito da rotina ao viajar do Rio de Janeiro a São Paulo. Familiares, porém, não foram os únicos que a atriz teve de contornar.

Ao ser jurada convidada, Nanda já estava participando da atração como Vovó Tartaruga, e teve de fazer o possível para não influenciar a decisão dos demais jurados. “Fiquei ali sem personalidade porque não podia falar nada, mas foi interessante”, pontuou.

No Instagram, a atriz publicou um vídeo do momento em que foi desmascarada e fez uma declaração sobre a experiência. "Uma das experiências mais louca e fantástica que já vivi na minha vida profissional! Eu amei demais, obrigada, "The Masked Singer"!"

Veja o momento em que Vovó Tartaruga é desmascarada:


Televisão

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse