Nana reconhece Paloma e expulsa a mocinha da mansão: detalhes do barraco

por | ago 6, 2019 | Televisão

​​​​​​

O primeiro encontro de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) não foi nada amigável em “Bom Sucesso”. Após a confusão de exames ser desfeita, a mocinha acabará encontrando novamente a “perua” – e o barraco já é certo!

Nana expulsa Paloma da mansão de Alberto

No dia em que recebeu os resultados errados de seus exames, Paloma ficou extremamente abalada ao saber que teria apenas seis meses de vida.

Sem cabeça para trabalhar, a costureira foi obrigada por Eugênia (Helena Fernandes) a atender Nana, uma poderosa empresária. Sem se importar com as condições de Paloma, a ricaça foi rude e apressou para que a mocinha fizesse o seu serviço.

Naquele momento, a protagonista explodiu e falou tudo o que sempre manteve guardado. Com direito a xingamentos e até a rasgar o vestido de Nana, a costureira não deixou barato o tratamento que recebeu.

Depois de toda essa confusão, Paloma foi demitida e, dias depois, acabou descobrindo que o resultado dos exames que tanto a tiraram do sério estavam errados e que ela continuaria a viver. Comovida em pensar na pessoa que está morrendo de verdade, a mocinha decidiu ir atrás dela.

A partir disso, Paloma descobriu que Alberto (Antonio Fagundes) foi o alvo da troca de resultados e deu um jeito de conseguir o endereço do empresário.

Determinada a conhecê-lo, a jovem fingiu que iria fazer uma entrega na mansão dos Prado Monteiro e deu a desculpa de que gostaria de ir ao banheiro. Dentro da casa, a ex-costureira buscou pelo senhor e se surpreendeu ao encontrá-lo.

Ao começarem a conversar, os dois logo notarão diversas semelhanças que os unirão – todas elas relacionadas aos livros e às histórias clássicas.

Enquanto eles estiverem se conhecendo, Nana saberá que o pai tem uma visita misteriosa e ficará curiosa para descobrir quem é. A empresária irá atrás do pai e, ao entrar na sala, se espantará ao dar de cara com Paloma.

No mesmo instante, a mocinha ficará indignada ao descobrir que a “perua” é filha de Alberto. Sem que ninguém saiba do ocorrido recente entre elas, Nana gritará para que Paloma saia de sua casa, antes que ela chame a polícia.

A filha do empresário pegará a ex-costureira pelo braço e ordenará que ela vá embora. Por não ser de engolir desaforo, a jovem mandará que todos a soltem, se despedirá de Alberto e sairá da mansão.

O pai de Nana não entenderá nada e afirmará que recebe quem ele bem entender em sua casa. Ainda na adrenalina do momento, a filha alegará que Alberto sequer sabe quem aquela mulher é, mas ela, sim, a conhece bem.

Climão!

“Bom Sucesso”: próximos capítulos