Murilo Couto se emociona após despedida do “The Noite”: “Já tô chorando de saudade”

por | abr 26, 2024 | Televisão

Depois de dez anos de parceria, Murilo Couto deixou o “The Noite com Danilo Gentili”. O humorista fazia parte do quadro fixo do talk show do SBT desde a estreia e surpreendeu o público ao anunciar a sua saída, que ganhou uma edição especial programa da última quinta-feira (25).

Despedida de Murilo Couto do “The Noite com Danilo Gentili”

Despedida de Murilo Couto do
Lourival Ribeiro/SBT

O anúncio da saída de Murilo Couto do “The Noite” foi feito em grande estilo, com um programa inteiro dedicado a homenagens ao humorista, presente no talk show desde o primeiro programa. Além de presentes, como um quadro com o uniforme de “Chiquititas” que usou na estreia, Murilo fez as pazes com desafetos, foi o entrevistado da noite por Gentili e reviu momentos marcantes na atração.

Segundo o SBT, a programa, inclusive, rendeu a melhor audiência do “The Noite” em comparação com as últimas 15 exibições, com 3,5 pontos na média geral, 13,6% de share, 4,4 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada.

Despedida do Murilo Couto do
Lourival Ribeiro/SBT

No Instagram, Murilo Couto postou um textão para agradecer à toda equipe do “The Noite” pelo tempo que passou por lá.

“Hoje só quero dizer obrigado. Foram 10 anos de ‘The Noite’, mais 3 de ‘Agora é Tarde’ na Band, e ontem foi ao ar o último programa comigo oficialmente no elenco. Só de escrever, já choro de novo”, começa Murilo em seu post de despedida do SBT.

Despedida de Murilo Couto do
Lourival Ribeiro/SBT

“Obrigado, Danilo Gentili, por todos esses anos, cara. Tu é um amigo de verdade, gênio no trabalho e um parceiro inacreditável fora dele. Desde o primeiro teste pro agora é tarde até o último programa no ‘The Noite’. O que tu fez por mim não existe. Eu te amo, cara”, continuou o humorista, que ainda agradeceu a outros parceiros de “The Noite” e as diversas equipes envolvidas nos bastidores.

“Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa história com vocês… Vai ser difícil me ver fora disso. Nem gosto de pensar muito com medo de me arrepender. Já to chorando de saudade de novo. Muito obrigado, SBT, pela confiança, pela liberdade e pelo ambiente de trabalho. Sempre foi minha emissora preferida de criança até hoje, assisto até Otávio Mesquita, não to nem aí. Obrigado a todos que assistem o programa há tantos anos. Vocês são parte de momentos muito importantes na minha vida. Obrigado”, concluiu.