null: nullpx
cenas marcantes novelas-Zappeando

Mulher misteriosa desvenda crime de Tonico e teme por Dolores e Pilar: entenda

Publicado 6 Jan 2022 – 10:17 AM EST | Atualizado 6 Jan 2022 – 10:17 AM EST
Compartilhar

Uma mulher misteriosa vai desvendar a maior barbaridade cometida por Tonico (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de "Nos Tempos do Imperador" e começa a temer pelas vidas de Dolores (Daphne Bozaski) e Pilar (Gabriela Medvedovski) depois que o deputado chega ao esconderijo da ex-mulher e torna a vida dela um inferno. Entenda!

Mulher desvenda crime de Tonico em "Nos Tempos do Imperador"

Adelaide (atriz não divulgada) cruza com Tonico quando o deputado chega perto do esconderijo de Dolores e Nélio (João Pedro Zappa). Uma vez na região, o vilão procura a mulher misteriosa em sua venda, questionando onde fica a chácara Paraíso.

A personagem entende que Tonico pode ser um comprador interessado e conta que os donos, incluindo sua irmã, ainda moram no local. O vilão acredita que se tratam de Dolores e Nélio e, na companhia de Borges (Danilo Dal Farra), vai correndo ao local.

Dolores vai estar sozinha em casa e acaba sendo sequestrada junto com sua bebê, mentindo sobre o paradeiro de Nélio, de forma a poupá-lo do sofrimento. Adelaide vai questionar o cunhado se o comprador apareceu na chácara e gera momentos de terror.

Ao ligar aos pontos sobre Tonico, o cunhado da mulher misteriosa corre para lá, mas vai ser tarde demais, uma vez que Tonico coloca Dolores e Mercedes na charrete, pronto para partir. Nélio consegue observar tudo escondido para tomar providências.

O rival do deputado se esconde na lona da charrete, consegue fugir com Dolores e a filha, mas Tonico logo vira o jogo, arremessando o rival de um precipício. Com isso, a irmã de Pilar é internada em um hospício, onde ninguém acredita em sua história.

Preocupada em investigar o crime, Adelaide encontra as cartas de Pilar para Dolores e descobre a verdadeira situação do casal. Ao descobrir toda a história da mocinha com Nélio, a mulher se pergunta o que aconteceu com as irmãs e fica em alerta.

"Nos Tempos do Imperador"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse