Mudanças em “Orgulho e Paixão”: novo casamento surpresa, gravidez + 5 fatos

por | ago 21, 2018 | Televisão

Os próximos capítulos de “Orgulho e Paixão” vão ser agitados e trarão à tona mais revelações na novela. Entre um novo casamento surpresa e o anúncio de uma gravidez inesperada, confira 7 mudanças que vão marcar a produção.

Mudanças na novela “Orgulho e Paixão”

Gravidez

Globo Play

Amélia (Letícia Persilles) começará a sentir alguns sintomas típicos de gravidez e Mariko (Jacqueline Sato) logo constatará que ela está esperando um filho. Diante da confirmação, Jorge (Murilo Rosa) vai comemorar a conquista e não demorará muito até todos saberem sobre a grande novidade.

Virada no jogo

TV Globo

Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) vão conseguir resgatar as provas contra ela, para o desespero de Susana (Alessandra Negrini), que sofrerá após se recusar a negociar com o casal de mocinhos. Não satisfeitos, eles levarão o dossiê até a casa de Lady Margareth (Natália do Vale) e queimarão todos os papéis na frente dela.

Casamento surpresa

Imprensa Globo

Depois de muito sonharem sobre como seria cada detalhe do grande dia, Darcy decidirá promover um casamento surpresa e totalmente reservado para ele e Elisabeta. Ele surpreenderá a mocinha ao levá-la até uma capela e os dois celebrarão a união ali mesmo, contando para os amigos apenas na sequência.

Atentado

Globo

Tudo começará com um plano de Xavier (Ricardo Tozzi) para matar Elisabeta e colocar a culpa em Brandão (Malvino Salvador). Ele ordenará que Virgílio (Giordano Becheleni) roube a roupa de Motoqueiro Vermelho do rival, que será usada pelo capanga durante o atentado em que Darcy vai ser atingindo por um disparo e acabará ferido ao tentar salvar a vida da amada.

Revelação

Globo

A armação de Virgílio fará com que Brandão acabe preso por um crime que não cometeu, já que o capanga fará questão de vesti-lo com as roupas de Motoqueiro de Vermelho, o que o deixará sem alternativas sobre revelar sua identidade. Brandão começará por Randolfo (Miguel Rômulo) e Lucinno (Juliano Laham) e, logo depois, Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes).

Pedido recusado

Globo

Edmundo (Nando Rodrigues) e Fani (Tammy di Calafiori) enfrentarão alguns altos e baixos nos próximos capítulos. Apesar de tudo, o filho do almirante finalmente vai criar coragem para pedi-la em casamento, mas ficará arrasado quando a mocinha se recusar a subir ao altar com ele.

Fim de segredo

Globo

Julieta (Gabriela Duarte) continuará se esquivando das perguntas de Camilo (Maurício Destri) até que o filho conseguirá outra maneira de descobrir a verdade sobre a história dela no passado. Depois de entender a raiz de tanta amargura e sofrimento, ele vai procurá-la para revelar que sabe de tudo.

Novela “Orgulho e Paixão”