Mistério de Marilda sofre virada em “O Sétimo” após ameaças de Fabim: detalhes

por | dez 11, 2018 | Televisão

Fabim (Marcello Melo Junior) esconde um grande segredo de Marilda (Letícia Spiller) e seu envolvimento com a fonte misteriosa em “O Sétimo Guardião” – e ele NÃO vai hesitar em usar isso para chantageá-la.

Nos próximos capítulos da novela, o mistério entre os dois ganhará ainda mais força, especialmente quando o pedreiro pedir para encontrá-la a sós, o que marcará uma virada na trama.

Mistério de Marilda e Fabim em “O Sétimo Guardião”

Fabim continuará observando Marilda e esperará o melhor momento para agir. Na sequência, ele marcará um encontro com a madame, disposto a negociar o segredo que ela esconde.

O pedreiro manterá sua condição e pedirá que a conversa seja no mato, com a finalidade de despistar eventuais problemas, o que ela acabará aceitando. “Vim para acabar com esta sua história mal contada de uma vez por todas”, dirá ao vê-lo.

Durante o embate, ela ficará hesitante com a traição ao marido e não deixará o pedreiro beijá-la, mas não conseguirá tirar as cenas de sua cabeça. O problema ficará ainda maior quando ela olhar para Eurico (Dan Stubalch) e imaginar Fabim.

Depois de um tempo, o prefeito passará a desconfiar do interesse do pedreiro pela esposa e ficará em alerta para o que pode vir à acontecer.

Que reviravolta, não é mesmo?

“O Sétimo Guardião”: próximos capítulos