Mini Ed Sheeran aparece no “The Voice” e para a web: Teló chamou garoto de filho

por | jun 14, 2021 | Televisão

Depois do clone de Sasha Meneghel dar o que falar nas audições às cegas, a versão mirim do cantor Ed Sheeran também passou pelo palco do “The Voice Kids” e a semelhança do baixinho com o famoso é tanta que deixou muita gente chocada.

Gustavo Bardim escolheu o time de Michel Teló para seguir na disputa e, com uma voz potente, que deixou o próprio jurado balançado, tem tudo para se dar bem no reality. “Que coisa mais linda, eu estou apaixonado”, admitiu Teló. Confira!

Participante do “The Voice Kids” gera comparações com Ed Sheeran

Diretamente de Santa Catarina, Gustavo Bardim é fã de sertanejo e optou por cantar um dos clássicos do repertório de Bruno e Marrone. Logo que se apresentou para as audições às cegas, o pequeno viralizou pela semelhança com Ed Sheeran.

Assista ao vídeo:

Gustavo poderia facilmente passar pelo cantor na infância e parece mais um xerox do famoso. O fato de ser muito parecido com Sheeran gerou várias reações na web: “Ed Sheeran mirim é tão fofo e tem a voz tão linda”. “Olha o mini Ed Sheeran”, reagiu um fã. “E o filho do Ed Sheeran no ‘The Voice Kids'”?

Confira a repercussão:

https://twitter.com/gpaschoalc/status/1404139306537689097

https://twitter.com/naluzivert/status/1404140317872431105

Teló virou a cadeira de primeira e se derreteu por Gustavo. O técnico ficou ainda mais emocionado depois que o participante cantou um de seus mais novos sucessos, “O Tempo Não Espera Ninguém”, afirmando que também eram parecidos. “Parece meu filho”, reagiu o técnico.

“The Voice Kids” na Globo