null: nullpx
novela-Zappeando

Maysa terá final feliz em "O Clone" após sofrer com Lucas: encontrará novo amor

Publicado 11 Jan 2022 – 02:08 PM EST | Atualizado 11 Jan 2022 – 02:08 PM EST
Compartilhar

Depois de ter sido trocada por outra mulher, Maysa, a personagem vivida por Daniela Escobar em “O Clone” finalmente terá seu final feliz na novela. Na reta final do folhetim de Glória Perez, Maysa vai encontrar um novo amor no personagem vivido pelo ator Tony Ramos.

Final de Maysa em “O Clone”

Para quem não se lembra, a elegante e rica Maysa era namorada de Diogo, o irmão gêmeo de Lucas - ambos interpretados por Murilo Benício. Após a morte do amado, ela se casa com Lucas e tem uma filha, Mel, personagem de Débora Falabella.

Maysa passa por poucas e boas com o marido, ao descobrir que ele, na verdade, ama outra mulher, Jade, vivida no folhetim por Giovanna Antonelli. Depois de fazer tudo para separar os dois, inclusive se envolver com Said, o marido de Jade, Maysa ainda tem que enfrentar outro problema dentro de casa: o envolvimento da filha Mel com drogas.

Depois de sofrer por causa de Lucas, Maysa finalmente encontra o amor nos capítulos finais do folhetim.

Em cenas gravadas na praia, a personagem de Daniela Escobar começa a falar no telefone com Dalva (Neuza Borges) e diz em alto e bom som que já superou o marido. Sem perceber, tem um homem (Tony Ramos) ouvindo tudo - e acha que ela está falando diretamente com ele.

Sem entender o que está acontecendo, ele se aproxima da socialite afirmando que também gosta de falar sozinho. Basta um diálogo para deixar o clima de romance no ar entre os dois - e surpreender o telespectador com a chance de um recomeço para Maysa.

Mais sobre a novela “O Clone”

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse