null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Maurílio arranjará amante em "Império": Danielle se vingará da sogra ao ficar com ele

Publicado 15 Jun 2021 – 10:01 AM EDT | Atualizado 15 Jun 2021 – 10:01 AM EDT
Reações
Compartilhar

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ganhará uma nova aliada em sua vingança contra a família Medeiros de Albuquerque. Trata-se de Danielle (Maria Ribeiro), que se tornará amante do vilão nos próximos capítulos da novela.

A relação dos dois terá início depois que a ex-moça do tempo for rejeitada pelo então marido, José Pedro (Caio Blat). Saiba todos os detalhes abaixo!

Danielle vira amante de Maurílio

Nos próximos capítulos de “Império”, o público verá que Danielle e José Pedro terão uma série de brigas. O primogênito de Maria Marta (Lilia Cabral) acabará pedindo a separação por telefone – deixando a ex revoltadíssima. E logo após a suposta morte de José Alfredo (Alexandre Nero), quando estiver bastante nervoso, José Pedro irá expulsar a esposa de casa aos gritos.

Quem acompanhará toda a humilhação de perto será Maurílio, que já estará morando na mansão da família neste ponto da trama. Sem perder tempo, o biólogo irá atrás de Danielle e fará a cabeça da moça contra os Medeiros de Albuquerque.

“Para o seu próprio bem, seria interessante que você contasse tudo o que sobre a família do seu marido… Só o lado podre, é claro”, aconselhará o homem.

Vendo em Maurílio um aliado, Danielle decidirá se unir ao namorado de Marta também para se vingar da sogra. “O banana do José Pedro, por que fui apaixonada um dia, vai se arrepender. Estar contigo é ótimo, mas botar um belo par de chifres na Marta é o melhor de tudo”, dirá a moça.

Além de amante, Danielle se tornará a carta coringa de Maurílio. Ela concordará em testemunhar contra o ex-marido, que irá responder no lugar do “falecido” Comendador às acusações de contrabando de pedras preciosas e lavagem de dinheiro.

Mais sobre "Império"

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:Novelas e TV-Zappeando

Mais conteúdo de interesse