null: nullpx
novela-Zappeando

Matias fica fora de si e comete sequestro em "Além da Ilusão": Leônidas salva vítima

Publicado 14 Mar 2022 – 04:39 PM EDT | Atualizado 14 Mar 2022 – 04:39 PM EDT
Reações
Compartilhar

Matias (Antonio Calloni) vai ficar fora de si após uma nova crise em "Além da Ilusão", chegando a sequestrar uma criança, que joga em um rio, sem consciência nenhuma de suas atitudes. O empresário vai ser socorrido por Leônidas (Eriberto Leão) e internado em uma clínica psiquiátrica pouco tempo depois da crueldade. Entenda!

Matias comete sequestro em "Além da Ilusão": entenda

A vítima acaba sendo Clarinha, levada por Matias às pressas, sendo colocada dentro do rio, com poucas chances de sobreviver, se não fosse por Leônidas, que vai atrás do homem perturbado, resgata a criança e ainda pede ajuda de Davi (Rafael Vitti) para contê-lo, o que só piora tudo, já que o juiz tem uma nova crise e foge.

Todos ficam desesperados atrás de Matias, que só é encontrado horas depois, por Benê (Claudio Jaborandy). Inácio (Ricky Tavares) rapidamente resgata a bebê, mas Heloísa (Paloma Duarte), que se apega muito a essa criança, sofre com o distanciamento. Sem alternativa, Violeta (Malu Galli) decide internar o marido.

A decisão vai contar ainda com o apoio de Isadora (Larissa Manoela), preocupada, que concorda com a mãe ao ver que o pai precisa de ajuda, antes que uma tragédia aconteça. Com a internação, Leônidas pede para Violeta para ficar no Rio de Janeiro, acompanhando o dia a dia do juiz no sanatório, até que decide interceder para tirá-lo de lá.

Quando um novo diretor assume o comando da clínica, Leônidas fica tão apreensivo que resolve fazer de tudo para tirar Matias de dentro, chegando a pedir para o próprio líder ajudar a transferi-lo. O funcionário vai temer pelo futuro do aliado, visto que volta a ter lembranças perturbadoras com a morte da filha, algo que poderia tornar o processo muito mais favorável ao Davi.

"Além da Ilusão"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse