Marvvila sofreu ao ser chamada de “figurante” e desejou até ida ao Paredão no BBB23

O Jogo da Discórdia acabou deixando Marvvila bem decepcionada no BBB23. Durante a madrugada desta terça-feira (21), a sister lamentou o fato de ter recebido duas placas de “figurante” dos brothers — uma de Aline Wirley e outra de Cezar Black — desejando até ir ao Paredão. Entenda!

Marvvila se abala após ser chamada de “figurante” no BBB23

Na dinâmica ao vivo, a cantora foi acusada de não se posicionar na casa e dar preferência à convivência ao invés de focar no jogo. Até mesmo Boninho, o diretor da atração, chegou a chamá-la de planta.

“Essa planta costuma florescer no domingo de manhã e atinge seu ápice a noite. Eu já vi três vezes”, debochou, ao fim do Jogo da Discórdia, publicando foto de Marvvila nas redes sociais.

Boninho compartilha meme de Marvvila no BBB23
Reprodução/Instagram (@jbboninho)

Na área externa, Marvvila caiu no choro com Sarah Aline e Ricardo. “É o que todo mundo deve achar mesmo, até lá fora. De verdade, eu tenho que ir para esse próximo Paredão e sair logo se tiver que sair”, lamentou a sister.

“Fui chamada de fraca o tempo todo e todo mundo pode achar isso também, prefiro saber logo. Estou cansada já, mano. Quero ir para casa se eu tiver que ir. Não é que eu quero, mas, se eu tiver que ir, eu quero ir para casa”, seguiu.

“Se já estou fazendo hora extra, quero ir para casa ver minha família, ver quem não me acha fraca, quem ama. Se aqui todo mundo acha e o Brasil também acha, que eu vá logo”.

https://twitter.com/Dantinhas/status/1638020681597169665

Ao tentar tranquilizá-la, Sarah Aline argumentou que Marvvila não entrou no BBB23 por acaso. “Eu não queria que Deus abrisse uma porta que ele não estivesse comigo. Porque daí eu sei que tudo que acontecer, por mais que sejam difíceis, eu não iria estar sozinha. Você não está sozinha”.

“Mesmo nos nossos momentos ruins e com pessoas falando coisas que não condizem, ele deu o tempo do ‘sim’ e deu o tempo do ‘chega, filha, volta pra casa’. Essas últimas provas [Bate-Volta] que você ganhou sempre foram muito simbólicas. Não consigo imaginar que isso seja pra você ficar aqui e ser humilhada”.

“Há tempo para as coisas. Quantas coisas a gente olha no jogo das pessoas e discorda? Não quero que você comece a associar mentiras contadas sobre você de pessoas que tem uma perspectiva de subjugar o Brasil que ninguém conhece, que todo mundo pensa igual a ele”, finalizou Sarah.

“Big Brother Brasil 23”