Marocas leva tiro e Lúcio decide explodir a Samvita: 5 reviravoltas TENSAS de “O Tempo”

por | jan 2, 2019 | Televisão

Preparem os corações: “O Tempo Não Para” já está nas últimas semanas e promoverá uma série de reviravoltas para fechar a história dos protagonistas.

Nos próximos capítulos, Marocas (Juliana Paiva) levará um tiro para proteger Dom Sabino (Edson Celulari), enquanto Lúcio (João Baldasserini) armará para explodir a Samvita. Veja todos os destaques.

Reviravoltas em “O Tempo Não Para”

Pôquer

Disposta a proteger a Samvita, Carmen (Christiane Torloni) será chantageada por Livaldo (Nelson Rubens) para reatar o relacionamento com ele, mas vai propor que o futuro deles seja decidido no pôquer.

O plano será descoberto por Waleska (Carol Castro) e Dom Sabino chegará a tempo de impedir que algo aconteça. Ele baterá de frente com o rival ao vê-lo seminu e marcará um duelo.

Tragédia

Lalá (Micael Borges) vai se oferecer para ajudar Livaldo no duelo e armará contra Dom Sabino. Perto da competição, ele trocará as balas da arma do patriarca por balas de festim.

Paulina (Carol Macedo) conseguirá avisar Marocas sobre a armação, mas a mocinha chegará ao local tarde demais, já que os dois estarão brigando. Disposta a impedir, ela entrará na frente de Dom Sabino, mas será atingida por um disparo de Livaldo e levada ao hospital.

Confissão

Na sequência, Lalá, que será protegido por Vera Lúcia (Talita Younan) para deixar o prédio sem ser capturado, vai procurar Samuca e Dom Sabino para uma confissão.

Disposto a se redimir, ele assumirá a culpa por ter trocado a bala da arma do adversário de Livaldo, o que deixará Samuca mais aliviado, já que ele não medirá acusações para o pai.

Perigo

Petra (Eva Wilma) voltará a estudar os ex-congelados e descobrirá que um deles trouxe no organismo uma variação do vírus da varíola, o que poderia causar uma epidemia geral.

A revelação fará com que ela decida recuperar a guarda deles, mas, disposta a fazer experimentos, a cientista manterá Teófilo (Kiko Mascarenhas) em cárcere privado na Criotec para ser usado como cobaia.

Explosão

TV Globo

Dom Sabino fará de tudo para recuperar moral na Samvita e vai desmascarar Betina (Cleo Pires) e Lúcio na frente de todos os funcionários da empresa.

Indignado, Lúcio planejará explodir o prédio e acabar com tudo, o que chegará nos ouvidos de Carmen através de Marino (Marcos Pasquim).

Lúcio também deixará claro que está se vingando da família Sabino Machado pela suposta morte de Emílio (João Baldasserini) e planejará todos os detalhes do seu atentado.

Reta final de “O Tempo Não Para”