Marilda fica sem água milagrosa e aparecerá envelhecida em “O Sétimo”

por | dez 21, 2018 | Televisão

A “beleza eterna” de Marilda (Letícia Spiller) está com os dias contados. Em “O Sétimo Guardião”, a mulher do prefeito vai sofrer com o fim de sua água milagrosa e aparecerá envelhecida.

Marilda ficará envelhecida sem a água da fonte

O restinho da água milagrosa que Marilda mantinha em uma garrafa será perdido. O ocorrido fará a loira se desesperar e ir atrás da irmã. De acordo com o jornal Extra, ao procurar Valentina (Lília Cabral), a vilã se recusa a oferecer um pouco da água rejuvenescedora.

Marilda fica desesperada e não se dá por satisfeita. A mulher do prefeito decide, então, entrar pelo lavabo da empresária na fonte.

No entanto, ao chegar lá, ela descobrirá que sua irmã fechou a passagem secreta, acabando com seu meio de conseguir a água milagrosa.

Sem opções, Marilda se verá ainda mais desesperada quando Socorro (Inês Peixoto) e Raimunda (Júlia Konrad) perceberem que ela está mais velha.

A primeira dama inventará uma desculpa, dizendo que deve ter se descuidado com o glúten ou com a lactose, mas que em breve já voltaria ao seu “normal”.

Qual será a solução que a loira vai achar?

“O Sétimo Guardião”: próximos capítulos