Mariacarla finalmente será desmascarada em “O Tempo Não Para”: detalhes

por | dez 26, 2018 | Televisão

Mariacarla (Regiane Alves) é a grande vilã da reta final de “O Tempo Não Para” e finalmente será desmascarada por Samuca (Nicolas Prattes) após revelar que é a interventora nomeada pela Justiça para averiguar a situação da Samvita.

Nos próximos capítulos, o mocinho perceberá que foi vítima de um golpe da megera, em parceria com Lúcio (João Baldasserini), que o aconselhou sobre como agir diante da crise da empresa e acobertou todo o escândalo.

Mariacarla é desmascarada em “O Tempo Não Para”

Tudo começa quando Waleska (Carol Castro), disposta a investigar as intenções de Livaldo (Nelson Freitas), o flagra com Mariacarla. Na sequência, depois de assumir a empresa, ela vai viajar com o impostor e Samuca ficará sabendo da aliança.

Nesta altura da trama, o mocinho estará sendo processado pelo pai, que usará o pretexto de conseguir a autoria da patente do adubo que fundou a Samvita e tentará prejudicá-lo.

Lúcio vai orientar Mariacarla a se afastar de Livaldo, para evitar que descubram que ela está por trás do processo, mas Samuca será mais rápido e confrontará a vilã.

O mocinho vai afirmar que sabe de tudo e fará com que Mariacarla procure Livaldo para reforçar que eles não podem ser mais ser vistos juntos durante o processo. Enquanto isso, o vilão convidará Carmen (Christiane Torlon) para decidir o futuro da empresa no pôquer.

Será que a Mariacarla vai sair impune dessa?

“O Tempo Não Para”: próximos capítulos