Maria da Paz foi desclassificada de reality e público não aguenta mais vê-la sofrer: reações

por | out 16, 2019 | Televisão

A vida não dá um só descanso para Maria da Paz (Juliana Paes), em “A Dona do Pedaço”. Depois de viver seus piores pesadelos, a boleira enxergou em uma competição de bolos a chance de se reerguer de uma vez.

No entanto, nada foi tão fácil quanto parecia e a protagonista já foi eliminada na primeira fase do reality, após ser sabotada por outra participante. Com tanto sofrimento, a web já não aguenta mais a falta de sorte da protagonista e se revoltou nas redes sociais. Confira!

Falta de sorte de Maria da Paz causa revolta na web

Se você achou que sua vida era difícil, imagina a de Maria da Paz. A mocinha de “A Dona do Pedaço” quase perdeu seu noivo no altar, foi obrigada a fugir para São Paulo, com muito suor construiu um império de bolos e teve tudo roubado por sua filha, Josiane (Agatha Moreira), que a enganou com a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini).

Mesmo assim, a boleira não desistiu e resolveu se reinventar, montando um novo negócio. Entre brigas e perseguições de Fabiana (Nathália Dill), a protagonista decidiu participar de um reality show que premiará o melhor boleiro do Brasil com R$ 1 milhão.

Confiante de sua capacidade, Maria da Paz encarou a primeira etapa do concurso no capítulo desta última terça-feira (15) e um fato gerou revolta no público.

Espalhando positividade aos outros participantes, a mocinha atraiu a inimizade de uma de suas concorrentes, Dona Céu (Dja Marthins), que resolveu sabotar o bolo de flor de sal de Maria da Paz, acrescentando ainda mais sal na massa.

Na hora da avaliação, enquanto o bolo da sabotadora foi muito elogiado, a protagonista teve sua massa criticada por estar muito salgado. Ao ser desclassificada da competição, Maria da Paz ficou extremamente magoada e a web não aguentou ver mais uma decepção da mocinha.

https://twitter.com/amanda_ericeira/status/1184280250135597061

https://twitter.com/Loh4maria/status/1184280550162534400

https://twitter.com/ailton_jardim22/status/1184280014377889797

“A Dona do Pedaço”