Maria da Paz faz exame de DNA e descobre que Josiane é mesmo sua filha biológica

por | nov 4, 2019 | Televisão

Apesar de sua memória estar comprometida por conta de uma doença, Matilde (Laura Cardoso) tem constantemente alguns devaneios com o passado em “A Dona do Pedaço”.

Durante esses lapsos de memória, a avó de Joana (Bruna Hamú) chegou a dar indícios de que a neta poderia ser filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paz). Curiosa com essa possibilidade, a protagonista decidirá realizar um exame de DNA.

Exame de DNA prova que Jô é filha de Maria da Paz

A reta final de “A Dona do Pedaço” apresentou muitos indícios de que, talvez, Josiane tivesse sido trocada na maternidade com Joana, sendo um possível motivo para a vilã não ter ligação alguma com a mãe.

No entanto, após Matilde insinuar muitas vezes que a verdadeira filha de Maria da Paz foi roubada e de que Joana possuía uma ligação com a boleira, a protagonista decidirá realizar um teste de DNA.

Com a presença de Amadeu (Marcos Palmeira), o advogado também participará do exame para atestar se ele realmente é pai de Joana, juntamente com Maria da Paz.

Nessa altura da trama, Josiane já terá sido condenada e presa, algo que levará a boleira a sofrer e aguardar uma redenção de sua filha. Vendo o sofrimento da empresária, Joana chegará a afirmar que gostaria de ser filha de Maria da Paz.

Com a liberação do resultado, Maria da Paz constatará que Josiane, de fato, é sua filha biológica, visto que o teste com Joana dará negativo. Mesmo assim, a protagonista fará questão de afirmar o quanto gosta da jovem e prometerá a Matilde que sempre cuidará dela.

“A Dona do Pedaço”