Maria da Paz é presa após atirar em Régis e enfrenta Josiane: veja fotos da cena tensa

por | ago 14, 2019 | Televisão

Está chegando a hora mais aguardada de “A Dona do Pedaço”! Depois de ser enganada tanto pelo marido Régis (Reynaldo Gianecchini) quanto pela filha Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) pegará os dois na cama e descobrirá o caso amoroso entre eles.

A boleira ficará descontrolada ao ver Régis com Jô e resolverá atirar no marido, acreditando que a culpa do romance é apenas dele, sem nem imaginar que sua própria filha quem propôs o caso. O flagra virará caso de polícia e Maria da Paz será presa!

Veja as primeiras fotos reveladas da cena, que promete momentos de muita tensão!

Prisão de Maria da Paz

Mesmo após ser alertada por Rock (Caio Castro) do caso entre Jô e Régis, Maria da Paz não acreditará na palavra do lutador, mas ficará com a pulga atrás da orelha. Em uma madrugada, ela acordará e sentirá a falta do marido na cama.

Ela ainda ouvirá um barulho pela casa e pegará o revólver para investigar.

Andando pela mansão, Maria ouvirá a voz do playboy vindo do quarto de Josiane. A princípio, a empresária ficará estática, levando uns segundos para processar o que está acontecendo.

Quando voltar a si, ela entrará no quarto da filha e flagrará o casal praticamente sem roupa. Ao ver a cena, Maria da Paz surtará e mandará Régis sair de cima de sua filha. Ela o acusará de ter seduzido Josiane e perguntará desde quando eles têm um caso.

De maneira fria, a jovem responderá que eles estão juntos desde sempre, deixando a boleira ainda mais chocada. Desesperado, Régis pedirá para conversar com Maria da Paz, mas a mocinha decidirá ter uma “conversa” no estilo de sua família: na bala.

Será essa a hora em que a protagonista recordará suas lições de tiro e disparará contra Régis. Ferido, o rapaz cairá no chão, enquanto Josiane ficará desesperada.

No calor do momento, Maria da Paz desejará que ele tivesse morrido e, logo, a polícia chegará a mansão. Com Camilo (Lee Taylor) à frente da investigação, a boleira confessará ter atirado.

O ex-noivo de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) dará voz de prisão para Maria da Paz, que dirá não estar arrependida. Já na cadeia, o investigador afirmará que o tempo de detenção dela dependerá do estado de Régis.

Caso o playboy morra, a protagonista ficará presa por mais tempo. Será que ela se livrará dessa?

Pela despreocupação na cara de Juliana Paes nesta foto ao lado da diretora Amora Mautner nos bastidores, é bem possível que não tenhamos que nos preocupar, não é mesmo?

As cenas vão ao ar a partir deste sábado (17) e terão continuação na segunda-feira (19).

“A Dona do Pedaço”: próximos capítulos