Maria da Paz aparece com blusa diferente em mais um erro de “A Dona do Pedaço”

por | set 4, 2019 | Televisão

Uma cena de “A Dona do Pedaço”, aparentemente, passou batido por muitos de nós, mas nela continha um grande erro de continuidade.

No capítulo de segunda-feira (2), Maria da Paz (Juliana Paes) saiu de sua casa para prestar seus sentimentos a Amadeu (Marcos Palmeira). Magicamente, de um lugar para o outro, a personagem já não estava com a mesma blusa. Você reparou?

“A Dona do Pedaço” tem erro de continuidade

A morte de Gilda (Heloísa Jorge) trouxe uma grande mudança em “A Dona do Pedaço”: Carlito (João Gabriel D’Aleluia) ganhou mais destaque na trama e se tornou o novo responsável pelas implicâncias com Maria da Paz.

No entanto, na cena que foi ao ar na última segunda-feira (02), um detalhe em especial chamou a atenção – e pouquíssimas pessoas perceberam!

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, o momento em que Maria da Paz decide visitar o ex-noivo apresentou um erro de continuidade, já que, de uma cena para outra, a personagem aparece com um visual diferente.

No momento em que Chiclete (Sérgio Guizé) chega para avisar Maria da Paz sobre a morte da esposa de Amadeu, a protagonista estava com uma camisa colorida, cabelo amarrado com um lenço e de avental – já que estava fazendo bolos.

A notícia impactante fez com que a boleira decidisse ir imediatamente até o hospital para dar apoio ao ex-noivo e a sua família.

Após confirmar com Chiclete que ele a acompanharia até o local, Maria da Paz retirou o avental e foi para outro cômodo, dando a ideia de que estava pegando sua bolsa para sair logo em seguida.

No entanto, em um corte rápido de cena, a protagonista apareceu com um visual completamente diferente. Com uma camisa preta e o cabelo parcialmente solto, Maria da Paz chegou ao hospital.

Por mais que exista a possibilidade de a personagem ter decidido, repentinamente, trocar de roupa antes de sair, não foi essa a ideia expressada pela trama, criando um erro de continuidade – mais um para a coleção.

“A Dona do Pedaço”