null: nullpx
Marcos Mion-Zappeando

Mion testa positivo para Covid-19 e se afasta do "Caldeirão": "Chegou a minha vez"

Apesar de sintomas leves, apresentador segue em isolamento e lamentou ter que ficar de fora de especial da Ivete
Publicado 25 Mai 2022 – 08:59 AM EDT | Atualizado 25 Mai 2022 – 08:59 AM EDT
Reações
Compartilhar
Marcos Mion Crédito: Globo/Divulgação

Marcos Mion testou positivo para a Covid-19 e vai ter que se ausentar das gravações do "Caldeirão". O apresentador se pronunciou nas redes sociais, afirmando estar com um quadro leve e poucos sintomas, mantendo o isolamento. "É, gente, chegou a minha vez", lamentou o apresentador, que fica fora do especial de 50 anos de Ivete Sangalo.

Marcos Mion fala sobre sintomas da Covid-19 e afastamento

O apresentador quase não conseguiu acreditar quando recebeu o diagnóstico. "É, gente, chegou a minha vez. Testei positivo para Covid. Eu achava, no fundo da minha alma, que eu ia conseguir passar a pandemia ileso porque eu fiz tanta coisa já, desde 'A Fazenda' a todos os programas da Globo, viagens, tanta coisa e eu consegui sair ileso. Quem me conhece nem acredita que eu peguei, ninguém apostaria".

Mion soube que estava com Covid-19 durante um teste de rotina na Globo. "Eu aprendi na época de 'A Fazenda' sobre como me cuidar. Até pouco tempo eu ia no restaurante chique com um borrifador estilo jardineiro [com álcool]. Eu sou o cara que pega alguma coisa e borrifo, na nóia. Eu fiquei surpreso. Não achava que eu ia pegar. Foi em um teste de rotina, seguindo os protocolos da Globo".

Foi necessário cancelar as gravações do "Caldeirão", mas Mion, verdadeiro apaixonado pelo programa, lamentou: "A gente acabou cancelando todas as gravações, o que é uma pena. A gente ia gravar grandes programas com Juliette, É o Tchan, Mumuzinho, seriam programas muito legais e a gente vai remarcar tudo".

Mion tinha sido escalado para a transmissão ao vivo do show da Ivete Sangalo, em Juazeiro (BA), que acontece na próxima sexta-feira (27). "Infelizmente eu não vou poder apresentar a transmissão do especial da Ivete em Juazeiro. Vai ser uma pena não poder ir. Daqui a pouco a gente vai saber quem vai no meu lugar, e eu sei que vai mandar bem também".

Programas da Globo

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse