Márcio flagra traição de Kim em “A Dona do Pedaço” e termina tudo: vida dela vai mudar

por | out 18, 2019 | Televisão

Kim (Monica Iozzi) estava disposta a engatar um relacionamento mais sério com Márcio (Anderson Di Rizzi) em “A Dona do Pedaço”, mas, ao finalmente conseguir o comprometimento do namorado, colocará tudo a perder.

O diretor da fábrica de bolos vai flagrar a noiva com Paixão (Duda Nagle) e decidirá terminar tudo com ela. Por outro lado, a vida de Kim vai mudar completamente com essa decisão e a empresária será surpreendida por mais reviravoltas.

Márcio termina com Kim em “A Dona do Pedaço”

Tudo começa quando Kim decide pressionar Márcio para que se casem. Dessa vez, o diretor se mostrará bem mais tranquilo em relação à ideia do casamento e os dois continuarão no maior clima de romance.

Por outro lado, Kim não resistirá às investidas de Paixão e manterá alguns encontros casuais com o amante, apesar da decisão de se casar. Um desses planos acabará dando errado e Márcio vai flagrar os dois juntos.

Muito decepcionado com a atitude de Kim, Márcio terminará com ela na mesma hora. Sem perder tempo, Paixão não deixará nem a empresária processar o flagra e pedirá a mão dela em casamento.

Márcio ficará sabendo da novidade e tentará aconselhar o lutador sobre Kim, mas Paixão se revoltará e não escutará os conselhos do rival. Quem também ficará revoltado com essa aproximação é Rock (Caio Castro).

Depois de ver que ela é próxima de seu maior inimigo, Rock encerrará o contrato com a empresária. Como se não bastasse, Kim ainda sofrerá por causa de Vivi (Paolla Oliveira), que pensa em desistir da carreira para fugir com Chiclete (Sergio Guizé).

Esperavam por essa novidade?

“A Dona do Pedaço”