null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Manuela e Rodrigo se beijam em "A Vida da Gente" e rapaz surpreende com pedido

Publicado 12 Abr 2021 – 01:44 PM EDT | Atualizado 12 Abr 2021 – 01:44 PM EDT
Reações
Compartilhar

Uma das maiores reviravoltas está prestes a acontecer em "A Vida da Gente": o romance de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), que ficam juntos após uma passagem de tempo, se entregando ao sentimento.

A mocinha chegará a sentir bastante remorso por causa de Ana (Fernanda Vasconcellos), mas se dará essa chance, sendo surpreendida por um pedido do rapaz logo após o primeiro beijo, episódio que mudará tudo na novela. Entenda!

Manuela e Rodrigo ficam juntos de vez em "A Vida da Gente"

Depois de se tornarem cada vez mais próximos, Manuela e Rodrigo decidem fazer uma festa de aniversário para Júlia (Vitória/Serena Lovatel), que estará completando um aninho de vida. A iniciativa vai partir do rapaz e de Iná (Nicette Bruno).

Os dois vão se fantasiar para o grande dia e serão compartilhadas fotos da comemoração no blog dedicado para Ana. Após uma breve passagem de tempo, a pequena continuará crescendo feliz, enquanto Manu e Rodrigo se apaixonam um pelo outro.

Iná perceberá que Manu tem sentimentos por Rodrigo, enquanto o rapaz desabafará com Lourenço (Leonardo Medeiros). Depois de admitirem em suas respectivas conversas, os dois acabam se beijando e decidem se entregar.

"A gente é bom criando filho, dividindo o mesmo trabalho... A gente é bom fazendo macarrão juntos de madrugada na cozinha, você faz o molho, enquanto eu preparo a massa, e... A gente é bom companheiro um para o outro, não é?", analisa Rodrigo.

Manu responderá que as coisas não são tão simples assim, mas o rapaz a tranquiliza. "Eu sei do que eu sinto. Do que eu venho sentindo. E sei que isso não pode ser errado. Não pode ser errado o que a gente está construindo junto, todo dia, com tanto amor".

Júlia interromperá o momento romântico e pedirá ao casal para ir brincar. Durante o passeio, a pequena, nessa altura com três anos de idade, questiona se os dois estão namorando e Rodrigo decide pedir Manuela em casamento.

"A gente já tem uma família, falta agora construir uma casa juntos", justifica o rapaz. Manu acabará aceitando e desabafará com Ana, ainda em coma no hospital, sobre o fato de ter se apaixonado de verdade por Rodrigo.

Diante da decisão, os dois vão comprar uma grande casa juntos e começarão a reformá-la para viver com a pequena. Enquanto isso, Manuela fará questão de levar Júlia para visitar Ana, mesmo tendo muito trabalho para convencê-la de ver a mãe.

"A Vida da Gente"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse