null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Manu vira refém de Duque em sequestro e SÓ João consegue salvá-la: fotos são tensas

Publicado 4 Abr 2019 – 08:59 AM EDT | Atualizado 4 Abr 2019 – 08:59 AM EDT
Reações
Compartilhar

Manuzita (Isabelle Drummond) ficará em uma situação bem tensa em "Verão 90". A mocinha ficará com uma arma apontada para sua cabeça ao ser feita de refém pelo Duque de Kiev (Tarcísio Filho), que terá sua verdadeira identidade descoberta pela polícia.

Ao ficar sabendo que a ex-namorada corre perigo, João (Rafa Vitti) irá até o local e, disfarçado, conseguirá salvar a ex-patotinha.

Manu vira refém de Duque: fotos

Prestes a assinar o contrato que lhe daria definitivamente a PopTV, o ex-marido de Vanessa (Camila Queiroz) será rendido pela polícia. As autoridades descobriram que ele é um dos líderes da Bratva, um braço da máfia russa.

Mas não só isso! O Duque também é acusado de forjar a empresa ‘American Top Miraculous’ com a aplicação de golpes em várias pessoas. Alexandre receberá a voz de prisão e tentará se livrar da polícia com ajuda de seus capangas.

Simultaneamente, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) entrará na sala acompanhado de Manu, com a intenção de assinar sua demissão. Mas a mocinha se espantará ao ouvir o nome da empresa, com a qual o Duque aplica golpes, já que é a mesma em que Lidiane (Cláudia Raia) se meteu.

O grito da ex-patotinha fará com que a polícia se distraia e o russo consiga capturar Manu e fazê-la de refém. Com a namorada sob a mira do bandido, Jerônimo até pensa em fazer algo, mas foge com medo da arma.

Com muitas tensão presente, todos os funcionários da Pop TV sairão da sala, enquanto o Duque de Kiev levará Manuzita para a rua.

A notícia se espalhará rapidamente e, ao saber que a ex-namorada está sendo feita de refém, João não pensará duas vezes em ir até o local ajudá-la.

Ao chegar à emissora, o mocinho reconhecerá um amigo cinegrafista, que está ali para noticiar o sequestro. João pedirá para ir no lugar dele e, disfarçado com boné e óculos, se aproximará do criminoso.

Manu logo reconhecerá o amado, ao trocar olhares tensos com ele. Já Alexandre perceberá a presença de João quando o jovem pedir para que o russo repita as exigências.

Neste momento de distração do mafioso, Manuzita aproveitará para empurrar o homem e fugir da mira dele. Logo, a polícia cercará Alexandre e seus capangas.

A mocinha abraçará emocionada João, afirmando que o ex-namorado é louco. O ex-patotinha revelará que no momento ele não pensou em nada e que só queria salvar a aspirante à atriz.

Neste momento, Jerônimo se aproximará dos dois, acompanhado de Lidiane e Jofre (Luiz Henrique Nogueira), que cercam desesperadamente Manu.

"Verão 90": próximos capítulos

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:Novelas e TV-Zappeando

Mais conteúdo de interesse