null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Manu largará encontro e novo amor por causa de Rodrigo em "A Vida da Gente"

Publicado 5 Abr 2021 – 02:45 PM EDT | Atualizado 5 Abr 2021 – 02:45 PM EDT
Reações
Compartilhar

Manuela (Marjorie Estiano) acaba se envolvendo tanto com Rodrigo (Rafael Cardoso) que dispensa até a possibilidade de um novo amor e abandona um encontro no meio nos próximos capítulos de "A Vida da Gente".

A mocinha levará a sério o fato de estar morando com o pai de Júlia (Serena/Vitória Lovatel) e largará tudo para trás ao pensar no rapaz que, nessa altura da trama, estará doente. Entenda o que vai rolar na novela!

Manuela larga novo amor por causa de Rodrigo

Tudo começa quando Manuela leva várias broncas de Iná (Nicette Bruno) pela falta de comprometimento de Rodrigo, que passa a ir em festas, reencontrando um antigo amor do passado, a Nina (Bianca Comparato).

Depois disso, Manu ficará em cima do rapaz para que assuma suas responsabilidades com Júlia e os dois passam a conviver ainda mais de perto. A mocinha chegará a acordá-lo em uma das vezes para cuidar da pequena que não estará se sentindo bem.

No meio desse clima, Rodrigo fará o teste de DNA e confirmará a paternidade de Júlia. Para espairecer de tudo que está vivendo, Manuela resolverá acompanhar Alice (Sthefany Brito) em um bar e se interessará por Felipe (Alexandre Laykowsky).

O rapaz chamará a protagonista para sair e Iná incentivará a neta a esfriar a cabeça. Rodrigo não gostará nada de saber sobre o encontro e alertará Manu sobre seu estado de saúde antes que ela decida ir aproveitar a noite.

"Meu Deus, logo hoje que a vovó está viajando... Como é que você vai cuidar da Júlia desse jeito?", reage Manu. Rodrigo dirá para a ex-cunhada ir tranquila, mas observará tudo pela janela. Graças ao desabafo, a mocinha não se distrai.

Além de pedir para Felipe encontrá-la perto de casa, Manu não conseguirá curtir o encontro e será surpreendida por uma ligação de Rodrigo: "Desculpa atrapalhar, é que a Júlia está tossindo um pouco, e começou com uma coriza".

Ainda que passe todas as instruções ao pai da pequena, Manu ficará aflita: "Desculpa, Felipe, eu... É muito louca essa vida de mãe sem ser, sabe assim?". Felipe afirma que entende e questiona se a acompanhante gostaria de voltar para casa.

Manu ficará receosa em largar a oportunidade com o músico e pedirá que conte um pouco mais sobre sua vida. A conversa acaba fluindo, mas a mocinha pede para ligar para casa e decide largar tudo para trás ao ouvir o choro de Júlia no telefone.

Assim que volta para casa, para a felicidade de Rodrigo, Manu ainda cuidará do rapaz, ardendo em febre, além de assumir todos as responsabilidades com Júlia, que terá dado um susto nos dois recentemente.

"A Vida da Gente"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse