null: nullpx
encontro-Zappeando

Manoel Soares se pronuncia sobre salário no "Encontro" após fala viralizar: "É justo"

Vídeo fora de contexto começou a circular na web e apresentador usou as redes sociais para colocar fim em polêmica
Publicado 10 Abr 2023 – 10:49 AM EDT | Atualizado 10 Abr 2023 – 10:49 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Manoel Soares acaba com polêmica envolvendo o "Encontro" Crédito: Globo/Fábio Rocha/Reprodução/YouTube

Manoel Soares se pronunciou sobre rumores de que ganharia um valor injusto para atuar como colaborador ao lado de Patrícia Poeta no "Encontro" da Globo. Uma fala do apresentador acabou sendo tirada de contexto e fez com que precisasse se explicar publicamente — negando qualquer tipo de discriminação da produção.

Manoel Soares se pronuncia sobre polêmica no "Encontro"

O programa vem sendo alvo de críticas pela condução de Poeta ao lado de Manoel no palco. A apresentadora foi acusada, em vários momentos, de não dar espaço ao colega da atração, cortando algumas falas no ao vivo.

Ainda que os dois afirmem se dar bem, uma entrevista de Manoel, tirada de contexto, foi associada ao salário que recebe no "Encontro". No vídeo em questão, Manoel revela que seu cachê é menor do que o da "pessoa ao lado".


O momento aconteceu quando foi convidado para participação no podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. "A gente está falando de um cachê de, às vezes, quinze vezes menos para uma pessoa que está do meu lado. Eu ganho quinze vezes menos do que aquela pessoa. Você entende?", chegou a afirmar Manoel.


O vídeo ganhou força na web e rapidamente surgiram os primeiros rumores de que estaria falando de Patrícia Poeta. Diante da repercussão, o apresentador usou o Twitter para esclarecer que não tem relação com o matinal.

"Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo".

Programas da Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse