“Malhação” exibe o primeiro beijo gay entre meninos e atores comemoram: veja reações

por | out 4, 2018 | Televisão

Mais um tabu foi quebrado na televisão brasileira! Pela primeira vez em 23 anos, ” Malhação” exibiu seu primeiro beijo entre dois meninos. Na temporada ” Vidas Brasileiras“, Michael ( Pedro Vinícius) se apaixonou por Santiago ( Giovanni Dopico), o jogador de futebol popular do colégio, mas não passava de um admirador secreto.

“Malhação” exibe primeiro beijo gay

No capítulo exibido em 3 de outubro, Michael finalmente tomou coragem para revelar que era ele o autor das cartas de amor anônimas que Santiago andou recebendo. “Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?”, disse o estudante.

“Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é”, confortou o jogador.

Após a revelação, Santiago convidou Michael para assistir a seu próximo jogo e se declarou para o garoto: “Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”.

Com o rosto cada vez mais próximo ao do estudante, o jogador surpreendeu o garoto com um beijo apaixonado. Veja a cena na íntegra:

O momento histórico foi muito celebrado pelos fãs de “Malhação” e também pelos atores, que reforçaram a importância da cena na novela adolescente. “Acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer! Espero que vocês continuem curtindo”, comemorou Giovanni Dopico. Confira a repercussão:

https://www.instagram.com/p/BofGP8ph9jo/?hl=pt-br&taken-by=giovannidopico

https://www.instagram.com/p/BofGmY3BBHf/?hl=pt-br&taken-by=pedroviniciusmb

https://twitter.com/viicioreality/status/1047591928198565888

Vale lembrar que este não foi o primeiro beijo homossexual de “Malhação”. Na temporada “Viva a Diferença”, Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) também tiveram cenas felizes e de puro amor.

Novelas