null: nullpx
mais você-Zappeando

Dira Paes interrompe entrevista para acolher filho no "Mais Você": Martim queria ver a mãe

Ana Maria optou por chamar o intervalo quando atriz pediu para dar água para o pequeno e elogiou o cuidado como mãe
Publicado 6 Out 2022 – 11:35 AM EDT | Atualizado 6 Out 2022 – 11:35 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Dira Paes interrompe entrevista no "Mais Você" Crédito: Reprodução/Globoplay

Durante participação por transmissão ao vivo no "Mais Você", Dira Paes precisou interromper a entrevista com Ana Maria Braga para socorrer o filho, Martim, de 6 anos, que começou a chorar. A atriz chamou o pequeno para aparecer na chamada de vídeo, mas optou por acalmá-lo durante alguns minutos, quando a apresentadora chamou o comercial.

Dira Paes interrompe entrevista por causa de filho no "Mais Você"

Dira estava batendo um papo com Ana Maria quando ouviu o choro de Martim ao fundo. "Tem criança chorando aí embaixo, é isso? É gato, é tudo... Mãe, né?", contornou a atriz durante o programa ao vivo.

Percebendo que Martim não se acalmava, Dira chamou o pequeno para a chamada, mas alertou: "Pode vir, vem conhecer, mas não pode chorar. Meu filho, não pode chorar, o que foi? Está vendo como é a vida de atriz? É tudo ao vivo".

"Espera aí, deixa eu dar uma água aqui para ele", pediu a artista, se ausentando por alguns minutos. Ana Maria optou por chamar o intervalo e, na volta, questionou o motivo de Martim estar chorando tanto.

"Fala dele pra gente agora, não pode aparecer um personagem assim, da vida real, e sumir", brincou a apresentadora. "Acredito tanto em programa ao vivo e gosto tanto de fazer essa função".

A comunicadora ainda elogiou a postura de Dira como mãe e demonstrou compreensão. "Você me deu um presente com o Martim entrando aí e você sendo mãe. Sei que ele está calmo agora aí do seu lado".

O motivo foi o fato de Martim ter sido proibído de entrar no escritório da atriz. "Ele queria entender por que não podia me ver e estavam prendendo ele. Estava revoltado que não deixavam. Agora já está ótimo aqui. Estão todos carentes".

Programas da Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse