Mais um personagem será preso em “Segundo Sol” após traição: detalhes

por | set 24, 2018 | Televisão

Mais um personagem será preso nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. Depois de Laureta (Adriana Esteves), será a vez de Roberval (Fabrício Boliveira) ocupar um lugar atrás das grades, após se tornar vítima de uma armação da vilã, em parceria com Severo (Odilon Wagner).

Roberval será preso em “Segundo Sol”

Disposta a se vingar de Roberval, Laureta libertará Dominick (Licínio Januário) da prisão, mas negociará a liberdade do sócio pedindo que ele a ajude a tramar contra seu rival.

TV Globo

Severo, ciente das intenções da vilã, também aceitará participar da emboscada e esconderá diamantes contrabandeados para que o filho seja incriminado. Diante da denúncia, Viana (Carlos Betão) prenderá o empresário por tráfico ilegal.

Na família Athayde, Severo vai comemorar a prisão de Roberval, enquanto Zefa (Claudia Di Moura) sofrerá com a derrocada do filho. Desesperada, ela contará com a ajuda de Manu (Luisa Arraes) e conseguirá confirmar que o patrão se envolveu na armadilha.

TV Globo

Na sequência, Zefa confrontará Severo, confiscará o dinheiro recebido por Laureta, além de expulsá-lo da mansão da família. Ela também será a responsável por informar Roberval de que Severo fez uma aliança com a cafetina.

Como será que vai terminar essa história?

Novela “Segundo Sol”