Maior segredo do passado de Josephine virá à tona em “Orgulho e Paixão”: como será

por | jul 31, 2018 | Televisão

Josephine (Christine Fernandes) que se prepare! Nos próximos capítulos de “Orgulho e Paixão”, a vida da maior vilã da novela passará por mais uma reviravolta e um grande segredo de seu passado finalmente virá à tona.

“Orgulho e Paixão”: segredo de Josephine é descoberto

Globo Play

Tudo começará quando, depois da armação contra Cecília (Anaju Dorigon), Rômulo (Marcos Pitombo) passar a desconfiar de sua mãe. Disposto a descobrir mais sobre o seu passado, ele confrontará Brandão (Malvino Salvador) e questionará sobre a relação dele com Josephine.

Logo que constatar a verdade sobre o amante, Rômulo confirmará para Cecília que a teoria era verdadeira, enquanto a megera tenta manipular o filho, mas sem sucesso.

Na sequência, será a vez de Edmundo (Nando Rodrigues) descobrir sobre o romance antigo da mãe e Agatha (Vânia de Brito) vai revelar toda a verdade para ele.

Globo Play

Neste caso, no entanto, a vilã conseguirá manipular o filho sobre a história de Brandão e ele decidirá invadir o quartel para ofendê-lo.

Sabendo que o filho continua decepcionado, Josephine pedirá que ele não condene Brandão e Rômulo incentivará o amante da mãe a conversar com Edmundo, mas, apesar do encontro, ele não acreditará na versão do rival.

Como será que essa história vai terminar?

Novela “Orgulho e Paixão”