Luzia quase é presa de novo e Manu sofre com recaída em “Segundo Sol”: detalhes

por | jun 18, 2018 | Televisão

Luzia ( Giovanna Antonelli) está muito perto de contar a verdade para os filhos e se revelar para Ícaro ( Chay Suede) e Manuela ( Luisa Arraes) em “Segundo Sol”, mas isso pode acabar lhe custando caro. Nos próximos capítulos da novela, Ariella convencerá a filha a marcar um encontro com a mãe para o aguardado acerto de contas.

Manu arma emboscada para Luzia em “Segundo Sol”

Em um desabafo com a amiga, Manu dirá que nunca perdoará Luzia por ter abandonado os filhos. Comovida, Ariella faz a cabeça da menina para ela ter uma conversa com Luzia, convidando-a para um encontro. A filha da DJ segue os conselhos, mas na verdade armará uma emboscada para a própria mãe.

Globo

Luzia irá até o hotel pensando que Manuela está disposta a lhe perdoar, mas acabará surpreendida com a chegada da polícia no local. Ela só não termina presa graças a ajuda de Groa ( André Dias), que verá a movimentação e impedirá que amiga saia do carro.

O gringo ainda revelará para Luzia que foi Manuela quem armou o plano para prendê-la e chamou os policiais. Enquanto isso, a DJ sofrerá mais uma vez com a rejeição dos filhos e será orientada por Cacau ( Fabiula Nascimento) a se afastar de Manuela.

Manu tem recaída e abusa de drogas

Cada vez mais deprimida, Manu buscará nas drogas um refúgio e sofrerá com uma recaída bem pesada. Com ajuda de Narciso ( Osmar Silveira), ela conseguirá entorpecentes e chegará completamente alterada à festa de aniversário de Rochelle ( Giovanna Lancellotti).

Globo

Sob efeito de drogas, a filha de Luzia vai causar um baita estrago na festa depois que agredir a irmã e beijar Narciso, deixando Acácio ( Danilo Ferreira) arrasado. Sem o apoio do namorado, ela foge e acaba perambulando pelas ruas. Luzia encontrará a filha em uma situação deplorável e ainda salvará a garota de um acidente fatal.

Novela “Segundo Sol”