null: nullpx
dança-Zappeando

Luísa Sonza gerou tensão ao abrir passado com Viviane na "Dança": "Carma"

Publicado 23 Ago 2021 – 09:12 AM EDT | Atualizado 23 Ago 2021 – 09:12 AM EDT
Compartilhar

Convidada para integrar o júri em rodada decisiva, Luísa Sonza gerou o maior clima de tensão na "Super Dança dos Famosos" ao relembrar do passado com Viviane Araújo quando participou da competição em 2019.

Provando que o mundo dá voltas, Sonza revelou que deixou o reality de domingo por causa de Viviane, ao receber uma nota 9.9 da atriz, o que resultou em sua eliminação. A revelação surpreendeu a todos. Entenda!

Passado de Luísa Sonza com Viviane Araújo na "Super Dança"

A decisão entre Viviane Araújo e Dandara Mariana não foi fácil. Todos os jurados deram nota máxima para a apresentação das famosas, inclusive Luísa Sonza, que aproveitou para revelar que já sofreu nas mãos da atriz.

"Eu vou contar um negócio: a Vivi que me tirou da Dança dos Famosos em 2019, ela me deu 9,9". "Como a vida é, né gente? Olha quem está aqui hoje na minha frente", respondeu Viviane, visivelmente sem graça com as palavras.

"Chama carma, tudo volta, não tem jeito", reagiu Tiago Leifert. Depois do susto, Sonza dispensou a chance de se vingar, já que sua nota poderia eliminar Viviane de primeira, entregando um 10 para a performance da atriz.

"Brincadeira. Eu só quis dar um sustinho. Você me deu 9,9 porque eu não cheguei nem perto do que você fez hoje. Não cheguei perto da força que você tem, do brilho que você tem aqui no palco. Eu me emocionei aqui, eu lembrei de mim na salsa".

"Eu sei o quanto é difícil, é pouco tempo, um nervosismo que eu nunca tinha passado na minha vida. Obviamente, a minha nota é 10, por merecimento de vocês dois. Vocês são incríveis!", elogiou Sonza. Apesar da nota, Viviane deixou a competição.

Diante de um empate entre os jurados, a decisão ficou para a plateia virtual, colocando Dandara na final ao lado de Paolla Oliveira e Rodrigo Simas, já classificados, com quem disputa o prêmio de melhor dançarina no próximo domingo (29).

"Super Dança dos Famosos"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse